
“Os raios UV aumentam nossos níveis de serotonina, que podem ajudar a combater a ansiedade e a depressão”, disse a apresentadora.
Aos 52 anos de idade, a apresentadora britânica Ulrika Jonsson assumiu recentemente que é viciada em tomar banho de sol e, isso sem dúvidas é perceptível apenas em olhar as suas feições castigadas. No último domingo 12 de julho, a artista usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com seus seguidores, onde aparece sem filtro e maquiagem.
“O sol voltou!! Então, lavei meu cabelo pela primeira vez em 8 dias. Deus, eu odeio lavar o cabelo. É tão chatooooo”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários à web ficou bastante dividida, enchendo a foto de Ulrika Jonsson de muitos elogios e críticas.
“Você linda de forma natural”, “Eu estou tão feliz por não ser a única pessoa que adia uma lavagem de cabelo pelo maior tempo possível… foram 15 dias da última vez”, “Apenas amo como é realista e real”, escreveram os apoiadores da apresentadora.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
“Minha nossa, horrível né gente”, “Eu teria vergonha de usar minhas redes sociais para compartilhar isso”, “Um nojo né”, digitaram os críticos.
Paixão por banho de sol:
A apresentadora revelou que seu vício em tomar banho de sol iniciou pelo fato dela achar a sociedade britânica um povo pálido, acreditando que o brilho do dia resolveria isso. “Os raios UV aumentam nossos níveis de serotonina, que podem ajudar a combater a ansiedade e a depressão”, declarou ela durante uma entrevista concedida ao jornal The Sun.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários