Xuxa Meneghel

Apresentadora do SBT vai à TV, expõe quebra-pau com Xuxa e detona: “Mala sem alça”

Xuxa Menghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

A apresentadora relembrou que era próxima da loira mas acabou se afastando

Mara Maravilha, cantora que realizou alguns trabalhos como apresentadora no SBT, participou do Programa da Eliana neste domingo (04). A loira não teve papas na língua e questionou a cantora sobre sua amizade estremecida com Xuxa.

Tudo começou quando o programa do SBT relembrou a participação de Mara na atração de Xuxa nos anos 1990, na televisão Argentina. Ela apareceu cantando “Jesus Cristo”, no El Show de Xuxa. Em seguida, a dupla comentou sobre a história das duas.

“A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero. Quero o que Deus quer. Se é assim, amém e Glória a Deus”, lamentou ela.

“Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística”, contou.

Em seguida, a contratada de Silvio Santos perguntou como era o relacionamento das duas naquela época em que ambas estavam no auge de suas carreiras.

RELAÇÃO

“Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho”, revelou a apresentadora.

“Na época, ela fazia uma propaganda de marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela”, revelou.

O DESENTENDIMENTO

Xuxa está em um grupo do Whatsapp com suas amigas de longa data, Angélica e Eliana. Ao saber da junção, Mara Maravilha quis participar, mas não conseguiu. Um novo episódio que possa ter afastado as duas, é o fato de que recentemente, a apresentadora detonou o namorado da loira, Junno Andrade, chamando ele de “mala sem alça”.

Xuxa e Mara Maravilha (Reprodução)
Xuxa e Junno Andrade, e Mara Maravilha (Reprodução)

“Tenho amigas de infância e adolescência que continuam no meu coração, mas não tenho mais o telefone, não tenho mais o contato. A vida das pessoas e de todo mundo é assim”, finalizou Mara Maravilha, conformada do afastamento de Xuxa.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa