Notícias

Notícias

Apresentadora se declara como telespectadora da novela Jesus e revela: “tá mexendo com o meu coração”

Cena do nascimento de Jesus. (Foto: Reprodução/RecordTV)
Cena do nascimento de Jesus. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Há poucas semanas no ar, a novela Jesus pode não ter conquistado a audiência estabelecida e sonhada pela Record, mas vem causando a maior curiosidade entre os telespectadores que querem saber como a emissora contará a mais importante das histórias da Bíblia.

Paulinho Vilhena muda o visual e fica a cara de personagem do infantil Turma da Mônica

Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV!, caiu de elogios para a trama bíblica em seu Instagram na noite da última segunda-feira, 30 de julho. “JESUS: o Anjo Gabriel confirma a José a gravidez de Maria e não deixa dúvidas sobre a pureza dela. E revelará que o nome desse filho será Jesus. Essa novela da Record TV tá mexendo com o meu coração!”, escreveu Sonia.

Sonia Abrão elogia a trama bíblica da Record. (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão elogia a trama bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

A trama segue cercada de expectativas, já que a emissora tenta a todo custo bater de frente com as novelas infantis do SBT a fim de superar a audiência e retomar a vice-liderança em São Paulo, principal praça de medição do Ibope.

https://www.instagram.com/p/Bl20wk7gbyX/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=ehq3qaib5iyt

Veja também

CLIMA PÉSSIMO NOS BASTIDORES

O clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. Desde que passou a terceirizar os serviços na teledramaturgia, a Record se vê em um fogo cruzado entre elenco e produtora, nessa caso a Casablanca. O problema é que o novo folhetim bíblico mal estreou e a confusão já foi armada.

Mamma Bruschetta vai perder peso em reality show; saiba mais

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a forma como a produtora se impõe quanto as gravações externas está gerando bastante revolta. Para ela os atores precisam gravar um volume maior de cenas quando estão fora dos estúdios e é proibido “pendurar” sequências e tentar gravá-las em outro dia caso não tenham ficado boas.

Elenco de nova novela bíblica da Record está insatisfeito. (Foto: Reprodução)
Elenco de nova novela bíblica da Record está insatisfeito. (Foto: Reprodução)

O ritmo puxado de trabalho tem revoltado boa parte do elenco e gerado enorme frustração. Em meio a isso tudo, Jesus ainda não conseguiu atingir a vice-liderança na média de audiência em São Paulo e vê a infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, cada vez mais distante.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários