Celebridades

Celebridades

Apresentadoras descobrem doença contagiosa ao vivo e são tiradas dos estúdios no meio do programa, às pressas

Sunny Hostin e Ana Navarro testaram positivo e tiveram que deixar o programa, ao vivo (Foto: Reprodução)
Sunny Hostin e Ana Navarro testaram positivo e tiveram que deixar o programa, ao vivo (Foto: Reprodução)

As apresentadoras fizeram o teste de covid-19, porém o resultado positivo só saiu quando o programa já estava no ar

As apresentadoras do Talk Show da TV americana The View, Sunny Hostin e Ana Navarro, tiveram que abandonar a atração ao vivo, nessa sexta-feira (24). Isso porque, ambas foram informadas pela produção do programa que o teste para covid-19 feito mais cedo havia testado positivo.

Depois de completar 20 minutos do programa no ar, a moderadora Joy Behar apareceu confusa na volta de um intervalo comercial. “Tem alguma coisa acontecendo aqui, e eu não estou 100% ciente do que é. Alguém pode me informar?”, disse, pedindo ajuda da equipe de bastidores.

Logo em seguida, o produtor executivo do The View, Brian Teta, solicitou para as duas apresentadoras, Sunny e Ana, que deixassem os estúdios da atração imediatamente.

O PROGRAMA FICOU CADA VEZ MAIS CONFUSO

Brian prometeu ao público que traria mais informações depois. Joy seguiu com a programação estipulada para a atração, então, chamou a convidada do talk show, a vice-presidente Kamala Harris, para ir ao palco.

No entanto, a política ficou confusa e acabou não aparecendo no estúdio, o que obrigou as apresentadoras a chamarem o comercial. Quando retornaram, Joy e sua colega de bancada, Sara Haines, estavam sentadas com um distanciamento maior entre elas, e explicaram o ocorrido.

Veja também

“Elas vão ficar bem, porque estamos todas vacinadas”, disse Joy, que começou a fazer perguntas para a plateia para passar o tempo. Kamala Harris, por sua vez, não apareceu no cenário da atração. A entrevista continuou com a apresentadoras conversando com a convidada da noite por meio de uma chamada de vídeo.

“Sunny e Ana são mulheres fortes, e eu sei que elas vão ficar bem, mas ajuda muito o fato de elas estarem vacinadas. E vacinas fazem toda a diferença, ou elas estariam preocupadas com uma possível hospitalização ou algo pior”, afirmou a vice-presidente na conversa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários