Band Destaque

Apresentadoras se dão mal na Band

Pense duas vezes antes de mudar de emissora.

Lorena Cabralia apresentava o “Domingo Espetacular” na Record quando recebeu uma proposta para apresentar um novo programa na Band, ela aceitou trocar de emissora e foi apresentar o “Dia Dia” .

Porém, o projeto não decolou e raramente ultrapassava os 2 pontos no Ibope, o programa saiu do ar e Lorena saiu da Band.

Adriane Galisteu estava na “geladeira” do SBT quando recebeu uma proposta para apresentar um programa semanal ao vivo no horário nobre na Band, ela aceitou.

O “Toda Sexta” também não decolou e saiu do ar em maio deste ano, o programa não voltará e Adriane aguarda um novo projeto.

Após sete anos, a apresentadora e jornalista Silvia Poppovic retornou à Band, ela fazia um programa na TV Cultura quando fez a troca.

Começou com o programa  “Boa Tarde”, um jornal que ia ao ar diariamente entre as 13h10 e 14h10 e que não surtiu efeito na audiência.

Silvia Poppovic deixou o “Boa Tarde” para assumir o “Dia Dia” ao lado de Daniel Bork, para tentar alavancar a audiência que o programa não conseguia.

Meses depois o “Dia Dia” ficou no comando apenas de Daniel Bork e a Silvia novamente sem programa.

Em março de 2010, a Band voltou com  o “Boa Tarde” das 15h às 16h, o programa contava com matérias jornalísticas com a participação da plateia.

O ‘Boa Tarde’, uma tentativa frustrada de salvar os altos investimentos no cenário e na infra-estrutura para o ‘Dia Dia’, não surtiram efeito.

Silvia Poppovic segue na geladeira da Band atualmente.

Após ser demitida da MTV, Daniela Cicarelli assinou contrato com a Band.

“Quem pode mais?” estreou no dia 23 de março de 2008, às 14h nas tardes de domingo, em setembro, o programa foi tirado do ar, já que não passava dos dois pontos de audiência.

Em 15 de novembro de 2009 entrou no ar o programa “Zero Bala”, programa apresentado por Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita que mobilizava competidores loucos para trocar o carro velho por um zero bala.

Zero Bala não atendeu às expectativas e saiu do ar em pouco tempo.

Trocar de emissora e ir pra Band pode ser bem conturbado.

Por Deivison Liniker / TV Foco

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008