Apresentadores “abandonam” programa, jornalista fica perdido e erra ao anunciar novela da Record ao vivo


Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert "abandonaram" programa ao vivo. (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert “abandonaram” programa ao vivo. (Foto: Reprodução)

O Balanço Geral SP terminou de forma bastante inusitada na tarde desta quinta-feira, 21 de fevereiro. Os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert abandonaram a bancada do quadro A Hora da Venenosa e deixaram um integrante encerrar sozinho o programa.

Sonia Abrão rasga o verbo e diz o que pensa sobre o relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento

Motivo pelo qual Grazi Massafera terminou namoro com milionário é revelado e causa surpresa geral

Renato Lombardi ficou no centro das atenções e precisou encerrar a atração vespertina. O único problema é que Lombardi ficou “perdido”, encerrou o programa antes do tempo e ainda errou ao anunciar o nome da novela que seria apresentada na sequência.

Renato Lombardi teve que encerrar o Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

A gente vai deixar o Lombi sozinho. Beijo“, despediu-se Fabíola, deixando a bancada ao lado de Gottino. “Encerra o programa. Quero ver como você se sai“, disse o apresentador.

Veja também

De nariz empinado, Viviane Araújo espanta durante ensaio de escola de samba com atitude e deixa todos chocados

Testamento de Beatriz Segall é aberto e motorista descobre que vai receber herança da atriz

Foi aí que Lombardi iniciou a despedida, mas errou ao dizer o nome da novela que entraria logo depois: “Vem aí a novela A Bela e a Feia“, disse, quando o correto seria Bela, a Feia. “Não, não“, intercedeu Gottino que precisou encerrar o programa de novo.

MAIS SOBRE FABÍOLA REIPERT

O sucesso da jornalista Fabíola Reipert é tanto que a direção da Record já planeja um programa solo para a fofoqueira mais conhecida do Brasil. Os boatos estão circulando desde o início do ano.

Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

Fabíola é líder de audiência há meses à frente do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa policial Balanço Geral SP. Ao lado do apresentador Reinaldo Gottino e do comentarista de segurança Renato Lombardi, Fabíola está hoje entre as apresentadoras de maior audiência fora da Globo.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP
(Foto: Edu Moraes/Record)

Na tarde desta sexta-feira, 08, Gottino elogiou a colega de bancada e deixou escapar que em breve a jornalista estará mais presente na telinha, mas não entregou qual será novidade, deixando a dúvida no ar.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.