Globo

Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Caio Ribeiro chamou atenção de Felipe Andreoli ao vivo. (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
Caio Ribeiro chamou atenção de Felipe Andreoli ao vivo. (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Nesta terça-feira, 25 de junho, o comentarista do Grupo Globo Caio Ribeiro falou sobre a situação dos jogadores, no Globo Esporte de São Paulo, comandado pelo apresentador Felipe Andreolli, que assumiu o programa esportivo após Ivan Moré ter sido afastado.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

+Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

No entanto, enquanto falavam da situação dos jogadores do São Paulo F.C, Caio e Felipe acabaram se desentendendo ao vivo. O também humorista começou listando os profissionais que não estarão da reapresentação do clube para o segundo semestre. “O Bruno tá dispensado, o Jucilei e o Nenê…”, listou Andreoli, apresentador do Globo Esporte.

Imediatamente, Caio Ribeiro demonstrou um certo desconforto com a fala do colega. “Eu não gosto de usar a palavra ‘dispensado’ até por respeito aos profissionais que lá estão”, afirmou o comentarista.  “O São Paulo, hoje, tem um problema financeiro de jogadores que não estão sendo utilizados e tem um custo alto mensal, e o Cuca está querendo fazer uma reformulação no elenco. Se chegarem propostas, provavelmente esses jogadores serão negociados, mas acho que tem que tratar com profissionalismo e respeito”, comentou o contratado da Globo.

+Fátima Bernardes completa aniversário na Globo, detalhes de bastidores são revelados e público fica perplexo com novidades

Entendendo a correção, Felipe Andreoli brincou com a situação: “Como é que eu falo então?”. “Não, não, não. Não é você não”, rebateu Caio Ribeiro. “Eles foram liberados para buscar outro clube. Em outras palavras… palavras de Caio”, completou o apresentador, se divertindo. “Não foi para você”, concluiu o ex-jogador, agora profissional da Globo, entrando na brincadeira.

Caio Ribeiro comenta sobre jogadores do São Paulo que poderão sair do clube — (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro comenta sobre jogadores do São Paulo que poderão sair do clube — (Foto: Reprodução)

Sem Nenê, Bruno Peres e Jucilei, além de Biro Biro, que rescindiu contrato com o São Paulo, o elenco treina no CT da base, em Cotia, onde está concentrado para esta nova “pré-temporada”. Foi sobre isso que o Globo Esporte abordou, o que acabou gerando um certo desentendimento entre os responsáveis da atração.

+Globo filma contratada dormindo na rua, jornal da emissora a coloca no ar ao vivo e público fica espantado com situação

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;