Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Apresentadores da Globo se revoltam com “panelinha” de Boninho e sobra até para Ana Furtado: “Está mofando”

Boninho cria "panelinha" na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho cria “panelinha” na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho cria "panelinha" na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho cria “panelinha” na Globo e acaba sobrando para Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Escolhas de Boninho tem causado polêmica nos bastidores da Globo

Os apresentadores da TV Globo, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, estão super insatisfeitos com a “panelinha” que vem sendo montada por Boninho na programação do canal carioca. Isso pelo fato de vários projetos terem sido direcionados a apenas um apresentador.

Entre os apresentadores mais privilegiados estão André Marques e Tiago Leifert. E a revolta dos apresentadores da emissora carioca, que já vinha de um tempo atrás, só aumentou depois que André Marques foi anunciado como apresentador da nova versão do reality No Limite. Esse, vale dizer, é o quarto projeto direcionado ao apresentador, um atrás do outro.

Depois do anuncio, alguns apresentadores começaram a alegar em grupos de WhatsApp que estavam sendo colocados de lado em face de uma suposta “panelinha” entre o diretor de entretenimento Boninho e alguns dos seus “preferidos”. O fato chegou como uma reclamação ao executivo do canal.

OS APRESENTADORES BENEFICIADOS

Tiago Leifert foi apontado como o mais beneficiado, pois, teve três programas simultaneamente, enquanto muitos estão aguardando novos projetos na casa. O apresentador além do BBB, apresenta programas como Zero Um e The Voice Brasil.

Quem também provocou a ira nos colegas, foi André Marques, que abocanhou quatro programas de uma vez só. Ele que é apresentador do É De Casa, apresentou o The Voice Kids, o The Voice+ e em maio estreará no comando de No Limite. Pelo menos, diante da escalação dele pro No Limite, ele deixou oficialmente o The Voice Kids, que este ano, terá apresentação de Márcio Garcia.

Veja também

Este último, também foi criticado, pois, com a escalação, agora ficará com dois programas, além do The Voice Kids, continuará com o Tamanho Família.

Durante a discussão em cima da “panelinha” criada por Boninho, acabou sobrando até mesmo para a esposa do diretor, Ana Furtado, falaram que ela “está mofando na emissora também com o É de Casa, mas nunca vai poder reclamar”.

André Marques e Tiago Leifert na final do "The Voice Brasil 5" (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques e Tiago Leifert são os mais privilegiados por Boninho
(Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários