Globo

Globo

Apresentadores da Globo têm briga feia nos bastidores, pau come solto e vídeo é exposto: “Tretei”

Ex-repórter da Globo revelou quebra-pau com Ivan Moré
Ex-repórter da Globo revelou quebra-pau com Ivan Moré- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista se demitiu da Globo após 18 anos e revelou uma briga com Ivan Moré

Os bastidores de jornais e transmissões da Globo são motivo de muita curiosidade por parte da maioria dos telespectadores, mas raramente algum conflito é vazado de dentro dos corredores da Platinada. Uma rara exceção aconteceu no último final de semana, quando um famoso jornalista que pediu demissão do canal resolveu colocar a boca no trombone e revelou um quebra-pau com um apresentador.

Trata-se de André Hernan, ex-repórter do esporte da líder de audiência, que pediu demissão da emissora em abril, com o objetivo de seguir carreira no Youtube.

Em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, Hernan revelou uma briga com Ivan Moré, que foi apresentador do Globo Esporte SP e do Esporte Espetacular. 

Segundo o jornalista, a confusão aconteceu durante uma transmissão do clássico Santos e São Paulo, por conta de um furo de reportagem. “Uma vez eu tretei com o Ivan Moré. Foi bobagem. A gente estava em um jogo Santos x São Paulo. O Cicinho ia voltar para o São Paulo e ele tinha essa informação e guardou essa para soltar na transmissão da Globo. E eu estava na transmissão do Premiere”, iniciou o ex-Globo.

“Ele me falou: ‘Vou soltar e depois você dá na sequência’. Falei ok, dou os créditos e tal. Só que o São Paulo já estava no noticiário que buscava um lateral e eu tinha uma entrada no Premiere e falei: ‘O São Paulo ainda busca um lateral’. Só falei isso. Aí ele pegou de orelhada e me falou: ‘mano, você está querendo me atravessar?’”, completou, revelando o motivo da confusão.

Veja também

André Hernan ainda contou que não falou sobre a ida do jogador para o clube paulista, apenas que o time estava a procura de um lateral. “Eu não falei nada de Cicinho e ele ficou putaço comigo. Já estava nos jornais. Eu estava com o Lance! na mão e mostrei para ele. Aí ele ficou bicudaço comigo por anos”, admitiu o repórter, destacando que ele e o apresentador só voltaram a conversar durante durante outra transmissão feita pela Globo, anos depois.

André Hernan e Ivan Moré ]
André Hernan e Ivan Moré -Foto: Montagem/TV Foco

“Aí depois em um jogo do Corinthians que a gente estava dividindo a transmissão teve uma substituição que ele não tinha visto e eu avisei e ele agradeceu. Logo depois ele saiu da reportagem e foi para a apresentação (do Globo Esporte). A gente trabalhava direto junto, eu entrava no link e aí ficou tudo bem de novo. Acontece”, concluiu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários