Emissoras Globo Vídeo da Hora

Apresentadores da Globo têm crise de riso ao vivo em jornal por causa de “periquito”

Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Apresentadores de afiliada da Globo caíram no riso ao vivo em telejornal
(Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadores da afiliada da Globo no Ceará, a TV Verdes Mares, Luiz Esteves e Patrícia Nielsen não se controlaram e tiveram crise de riso ao vivo no telejornal CETV 1ª Edição ao falar sobre um caso de tráfico de pássaros.

A gafe aconteceu enquanto os apresentadores passavam mais informações sobre a apreensão de pássaros silvestres.”Entre esses animais apreendidos, estavam galos de campina, golinhas, filhotes de periquito do…”, informou Patrícia, que caiu no riso e não conseguiu prosseguir.

+ Bruna Marquezine diz que tentou ser amiga de Marina Ruy Barbosa na Globo e revela tudo que ela fez

Vendo a situação da colega, Luiz Esteves tentou ajudar, mas também perdeu o controle. “É isso. Os animais devem ser…”, disse ele, que também teve uma crise de riso e pediu desculpas aos telespectadores.

Ao voltar com as imagens do estúdio, Patrícia apareceu mexendo em um tablet para tentar disfarçar a cara de riso. Luiz, então, chamou um link ao vivo para falar sobre alagamentos, mas sequer foi possível chamar direito a repórter. “Ela está mostrando lá um drama dos morado…”, anunciou o jornalista, que não conseguiu conter o riso novamente e pediu mais uma vez desculpas.

+ SBT é detonado pelo público após “invasão” de repórter na tragédia de Suzano

+ Priscila Fantin publica foto nua do noivo e revela detalhe íntimo que a fez se apaixonar

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!