RedeTV!

RedeTV!

Menos de um mês no ar, apresentadora do Bom Dia Você, da RedeTV!, fala sobre fim do programa ao vivo

Eri Johnson e Alinne Prado em momento descontraído no Bom Dia Você
Eri Johnson e Alinne Prado em momento descontraído no Bom Dia Você (Reprodução/ RedeTV!)

Apresentadores tiram sarro da situação que vivem e acreditam que vão dar certo no Bom Dia Você

A nova atração das manhãs da RedeTV!, o “Bom Dia Você“, apresentado pelo também ator Eri Johnson e por Alinne Prado, ex-TV Fama, tem se mostrado um programa descontaído e animado na emissora.

No entanto, um fato inusitado aconteceu na manhã da última quinta-feira, 26 de maio, onde os apresentadores estavam super felizes e comemoraram a boa audiência conquistada naquele momento. Porém, eles tiraram um sarro da mesa de café da manhã posta pela produção ao vivo.

Sem esconder a decepção, a apresentadora Alinne Prado caiu nas gargalhadas ao se encaminhar para a mesa do café. “Ah não. É por isso que você está rindo”, comentou o apresentador, Eri Johnson, que complementou: “O que é isso gente, hoje é dia da surpresa?”, questionou o astro.

Alinne Prado, rindo, disparou o que pensava sem titubear: “Cortaram a verba”, brincou ela sobre a mesa. “Não. Não pode fazer isso. Ou, psiu, a gente vai dar certo”, brincou Eri Johnson, sendo positivo que não serão tirados do ar.

+Sikêra Jr, mesmo com entrevista de Bolsonaro, não decola na audiência e empata até com a TV Cultura

Veja também

Alinne Prado não se aguentou e, sem papas na língua, alfinetou: “Cara. A gente está tentando”, brincou a apresentadora aos risos. Na verdade, a mesa posta pela produção tinha dois pães, café, leite e mortadela. A mesa empobrecida fez os comunicadores caírem na brincadeira.

Alinne Prado e Eri Johnson alfinetam situação do programa
Alinne Prado e Eri Johnson alfinetam situação do programa (Reprodução/ RedeTV!)

ALFINETADAS?

Mas mesmo com as reclamações do café da manhã simples, Eri Johnson e Alinne Prado comemoraram os bons índices de audiência do “Bom Dia Você“, na RedeTV!.

+Marcos Mion ressuscita fenômeno do Domingo Legal no Caldeirão e faz Gugu surgir na Globo com tributo

Alinne Prado, demonstrando claro descontentamento com a produção, alfinetou mais uma vez: “Alegria de pobre é um negócio. A gente estava celebrando aqui porque a audiência está maneira”, disparou ela, ao voltar do intervalo comercial.

O que mais chama atenção, naquele momento, foi o recado de Eri Johnson do nada, após a fala de Alinne Prado: “João Kléber, um beijo!”, disse o comunicador, sem dar maiores detalhes do motivo do recado. Seria outra alfinetada? O que importa é que o clima está bem descontraído e, aparentemente, os apresentadores tem liberdade na emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários