RedeTV!

RedeTV!

Apresentadores da RedeTV! tem rixa nos bastidores e um deles vem sofrendo duramente na emissora

RedeTV pretende lançar novo telejornal. (Foto: Reprodução)
Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Quem acompanha os apresentadores Franklin David e Ligia Mendes no comando do Tricotando da RedeTV! mal pode imaginar que os bastidores da atração de fofocas da emissora não tem sido dos melhores. Isso porque o programa tem tido uma espécie de rixa em seus bastidores, principalmente pelo comportamento de um deles.

Segundo uma fonte relatou ao TV Foco, Ligia Mendes, com larga carreira e passagens pelo SBT e Band, não tem sido uma pessoa tão fácil no trato com a própria produção e, principalmente, com seu colega de atração Franklin David.

+ Saiba quanto Fernando Rocha ganhava na Globo no comando do Bem Estar

Para quem não sabe, Franklin David foi repórter durante anos do TV Fama e por conta de seu bom desempenho ganhou a oportunidade de comandar o Tricotando. Já Ligia Mendes também é tida como um nome forte e importante na emissora.

Quem acompanha de perto, não entende a implicância da apresentadora com o jovem rapaz, dizem que sobra até mesmo para Marcia Fernandes, sensitiva que participa diariamente da atração. Será que Ligia deseja ficar sozinha no comando do programa? O fato é que ela também é muito talentosa. Tomara que a paz impere nos bastidores por lá!

Veja também

Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

SBT DECIDE PROCESSAR VAL MARCHIORI

O SBT, por meio do corpo jurídico, não deixará barato as acusações da socialite Val Marchiori. Val causou durante o final de semana nos Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV e apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. A atração é uma bomba a cada edição.

Val destilou o seu veneno contra a apresentadora Lívia Andrade. A socialite disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando nesta segunda-feira, 04. Val será acionada na Justiça por conta da afirmação.

No programa de fofocas, Lívia disse que trabalha com a sua equipe de maquiagem a seis anos e que não existe nenhum tipo de reclamação por parte deles. Essa não foi a primeira vez que a apresentadora do SBT foi acusada de maltratar os funcionários nos bastidores.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários