Bastidores da TV

Bastidores da TVRedeTV!

Apresentadores do “Muito Show” são suspensos após desentendimento

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como foi noticiado aqui pelo TV FOCO, os apresentadores do “Muito Show”, Zé Luiz e Iris Stefanelli, tiveram uma briga nos bastidores do programa, em virtude de ações de merchandising, que teriam sido mal dividida entre eles.

Quem acompanhou o programa nesta última segunda (01) e terça-feira (02), pôde ter notado que tanto Zé Luiz como Iris, simplesmente “sumiram” da bancada da atração, e foram substituídos por dois produtores.

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, ambos teriam sido suspensos por dois dias, em virtude da briga nos bastidores. No entanto, a RedeTV! não quis tornar a suspensão pública, e o telespectador ficou sem entender o que havia acontecido com os dois apresentadores. Eles devem voltar a bancada do “Muito Show” nesta quarta-feira (03). A suspensão serviu como uma espécie de “advertência” para que tudo se resolva, e o fato não volte a se repetir.

Entenda o caso

Íris já teria chegado ao “Muito Show”, “tomando” praticamente todas as ações de merchandising do programa, maioria que era de Zé Luiz, principal apresentador da atração. Ele teria se revoltado com a situação, e procurado até mesmo a direção do programa para reclamar do caso. O apresentador teria chegado a propor ao menos, uma divisão de ações no programa. Na atração, os apresentadores ganham por ações de merchandising, dinheiro que equivale a quase o dobro do seu salário normal pago pela RedeTV!.

Veja também

Após o ocorrido, Zé Luiz não estaria nem olhando na cara de Íris, mesmo quando o programa está no ar. Que situação, hein?

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários