Polêmicas

Polêmicas

Apresentadores do TV Fama trocam alfinetadas ao vivo: “É difícil, hein?”

O apresentador Nelson Rubens, no TV Fama. (Foto: Reprodução)

A edição de feriado do TV Fama mostrou os dois apresentadores trocando leves alfinetadas ao vivo. Flávia Noronha e Nelson Rubens protagonizaram mais um pequeno desentendimento, que sempre acontece quando eles tentam interagir um pouco mais na abertura ou finalização do programa de fofocas.

Roberto Justus tem estreia de O Aprendiz definida pela Band

Na última quinta-feira, 15, Flávia discursava sobre 19 anos da RedeTV e revelou que pelos corredores da emissora estavam espalhadas estrelas com o nome de cada um funcionário do canal. Foi nesse momento que Nelson disparou: [A estrela] sou eu”.

Mania estranha de Roberto Carlos deve fazer Marina Ruy Barbosa ficar fora de especial na Globo

Flávia Noronha é apresentadora do programa de fofocas. (Foto: Reprodução)

“É você. Sou eu. É a faxineira”, completou Flávia. “É o telespectador”, cortou novamente Nelson. Flávia voltou a falar, mas Nelson mais uma vez a interrompeu. “Flávia. Para, você está com pressa”, pediu. “Eu tô explicando, Nelson. É difícil, hein?!”, retrucou. “Ela está com pressa de ir embora. Alguma coisa tem nesse feriado”, soltou o fofoqueiro.

Veja também

Cria da MTV, Tatá Werneck dribla críticas contra a sua dicção e conquista mais espaço na Globo

Os dois, antes de voltarem a falar sobre a vida dos famosos, ainda se alfinetaram sobre a estrela com o nome dos funcionários no corredores da emissora. “Tem uma estrelinha para cada. Você não ganhou. É só para quem tem bom comportamento”, disparou Flávia. “Ganhei. A minha está ‘Nelson Rubens Ok Ok. Na sua colocaram até o CPF'”, respondeu.

RedeTV! faz testes com novo apresentador e pode estrear telejornal com formato ousado

ASSISTA AO MOMENTO:

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários