Apresentadores ignoram saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, mas alfinetam: “É a reestreia do programa”

[caption id="attachment_678161" align="aligncenter" width="829"] Apresentadores no Fofocalizando sem oficialmente a Mara Maravilha no comando do programa. (Foto: Reprodução)[/caption] O Fofocalizando desta segunda-feira, 20 de agosto, não fez nenhuma menção para o telespectador sobre a ausência de Mara Maravilha. A apresentadora…

20/08/2018 16:22

3 min

fofo
fofo
Continua depois da publicidade

Blog post image

Apresentadores no Fofocalizando sem oficialmente a Mara Maravilha no comando do programa. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O Fofocalizando desta segunda-feira, 20 de agosto, não fez nenhuma menção para o telespectador sobre a ausência de Mara Maravilha. A apresentadora do SBT deixou a atração na semana e sua saída foi apenas comunicada via assessoria de imprensa.

+ Renato Aragão é colocado de escanteio no Criança Esperança e vira ‘figurante de luxo’ da campanha global

Continua depois da publicidade

Não houve tempo para a morena se despedir e ou receber qualquer tipo de homenagem, como é de costume. Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini continuam apresentando o programa de fofocas criado por Silvio Santos.

Mara de batom vermelho no programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Mara no comando do seu último Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Leo foi o único a falar de forma indireta da reestruturação do Fofocalizando. "Essa é a reestreia do programa", disse ele antes de iniciar as fofocas do dia. Mara estava na atração desde setembro de 2016. Sua rixa com Leo e Lívia foi o principal motivo causador de sua saída.

SBT TENTOU DEMITIR LEO DIAS

Continua depois da publicidade

Caiu como uma bomba a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Protagonista do programa, ela não faz mais parte do elenco da atração por estratégia do SBT. A emissora entende que as brigas e polêmicas da atração eram o que impedia a audiência de subir e alcançar a Record. Agora, uma nova revelação: Leo Dias também seria demitido pela direção do SBT.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que conversou anonimamente com dois executivos da atração, a situação do programa estava insustentável. A demissão de Leo Dias apenas não aconteceu porque ele é considerado importante para o programa, já que é o único fornecedor de notícias exclusivas para a atração.

Continua depois da publicidade

+ Faustão demite várias bailarinas do seu programa, motivo é exposto e surpreende

O rapaz não é, no entanto, visto como insubstituível. Tanto que a emissora tentou contratar profissionais concorrentes, mas sem sucesso. Todos no elenco são vistos como importantes, mas para o SBT, a necessidade de melhorar a imagem do programa é prioridade e a direção não descarta fazer novas alterações no elenco.

O desejo de limar Leo Dias do elenco do programa, de acordo com o site, não vinha apenas por causa de seus desentendimentos com Mara Maravilha. A personalidade explosiva e suas constantes ausências fizeram o SBT acender a luz amarela várias vezes. Silvio Santos barrou a demissão do fofoqueiro em mais de uma ocasião, inclusive, justamente por considerá-lo a alma da atração.

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.