Sempre Atento

Sempre Atento: Apresentadores renomados da TV Globo se submetem a apresentar programa com pautas insignificantes

Foto/Divulgação
Sem muitas opções, os sábados de manhã se tornaram um marasmo total quando o assunto é a programação global (Foto/Divulgação)

Está cada vez mais difícil ligar a TV aos sábados pela manhã e sintonizar a Rede Globo para assistir algo satisfatório. Exemplo é o programa “É de Casa”,  que sempre deixa a desejar nas escolhas das pautas a serem discutidas e apresentadas por grandes nomes como Zeca Camargo, Patricia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques. Os assuntos deveriam ter no mínimo algum tipo de relevância, parece que a mesmice invadiu os bastidores e corredores do programa.

É inadmissível ter que ver a Jornalista e apresentadora Patrícia Poeta dar dicas de como reaproveitar aqueles objetos inservíveis que não tem mais utilidades se tornarem peças chaves para sua decoração, ou até mesmo o jornalista Zeca Camargo, bem viajado e culto, ensinar o telespectador usar aquele pneu velho que estava na sua garagem se tornar peça fundamental como parte de decoração em sua casa.

Acredito que o salário seja agradabilíssimo ou temem ir para famosa geladeira global.

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

 Texto: Reinaldo Calazans

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco