Celebridades Emissoras Record SBT

Apresentar dotadão humilhado na Record tem reviravolta na carreira e tamanho do pênis revelado: ‘Kid Bengala’

Gilberto Ribeiro apresentava o "Balanço Geral PR" na Record; o comunicador foi chamado de "dotadão" e comparado ao Kid Bengala (Foto: Divulgação)
Gilberto Ribeiro apresentava o “Balanço Geral PR” na Record; o comunicador foi chamado de “dotadão” e comparado ao Kid Bengala (Foto: Divulgação)

Recentemente o apresentador Gilberto Ribeiro, ex-comandante do Balanço Geral na afiliada da Rede Record do Paraná, gerou vários burburinhos nas redes sociais por causa de fotos em que ele surge de sunga e chama a atenção pelo tamanho das partes íntimas, ganhando elogios de “dotadão” e comparações, pelo tamanho do membro, com o ator pornô brasileiro Kid Bengala. Aliás, especulou-se que a saída do comunicador da Record de Curitiba teria sido motivado pela superexposição do mesmo nas plataformas digitais, principalmente o Instagram.

Gilberto Ribeiro, por outro lado, não só nega que tenha saído da Record por causa das comparações com Kid Bengala e a euforia em torno de suas fotos estilo “dotadão”, como aproveitou para assinar contrato com a rival direta da Record, e estar prestes a estrear na Rede Massa, também do Paraná, emissora no qual comandará o Primeiro Impacto, já a partir da próxima segunda-feira.

+Rafael Miguel: Vídeo mostra imagens chocantes de disparos contra ator e sua família

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

Em relação a sua saída da Record, após anos na emissora, Gilberto Ribeiro disse ter assimilado “bem” o fato de ter deixado o canal, “menos a forma como sai de lá”, da Record. “O SBT veio atrás de mim. Não é qualquer pessoa que fica 39 anos no mercado”.

“Aprendo todos os dias e só agradeço à Rede Massa por me receber e acreditar ainda no trabalho do velho. Vou fazer um programa de rádio na TV. Muita informação, hora certa, temperatura, previsão do tempo, condições de voo”, falou Gilberto Ribeiro sobre seu novo programa agora no SBT, durante entrevista para o portal UOL.

Dotadão e comparações com Kid Bengala: ex-Record vai para o SBT

Ex-Record, Gilberto Ribeiro irá para o SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-Record, Gilberto Ribeiro irá para o SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre os burburinhos de que ela teria sido demitido da Record por causa da euforia gerado em torno do volume nas suas fotos do Instagram, e após as comparações com Kid Bengala, bem como ser chamado de “dotadão”, Gilberto Ribeiro nega que sua saída do canal tenha acontecido por esse motivo.

“Estou na casa (Record) desde 1980. Estou chateado porque fiquei sabendo destas mudanças através de blogueiros, e com notícia falsa, não tem nada a ver esse negócio de sunga, nunca me falaram absolutamente nada”, afirmou Gilberto Ribeiro.

“De repente, para a gerente de jornalismo, eu estou com um linguajar ultrapassado, o meu tempo já foi. Os diretores da casa queriam que eu ficasse, mas não estou entendendo. A gerente é contra minha permanência? Não vou me sentir bem”, disse ele na época.

Apesar de afirmar que as fotos de sunga não o prejudicaram, uma declaração da esposa de Gilberto Ribeiro acabou dividindo opiniões, principalmente porque ela falou do tamanho dos dotes do marido. Em entrevista para a UOL na época, Nanci Ribeiro, que mantém uma relação de 13 anos com o apresentador falou sobre as partes íntimas do marido que ganharam tanta evidência nas fotos divulgadas nas rede sociais:

“bonito” e 1cm maior que o do ator pornô brasileiro Kid Bengala. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse Nanci.

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

“Ele (Gilberto Ribeiro) fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes, do olho claro, e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, afirmou a universitária na época.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;