Novelas

NovelasPantanal

Aproveitando sucesso de Pantanal, Globo junta as duas Jumas: Alanis Guillen e Cristiana Oliveira; saiba quando

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, as Jumas de 'Pantanal' se reencotnram na Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, as Jumas de ‘Pantanal’ se reencotnram na Globo (Foto: Reprodução / Globo)

As duas Jumas de “Pantanal”, vão se reencontrar na Globo.

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se reencontraram nos Estúdios Globo. Separadas por 32 anos, as Jumas da novela “Pantanal”, estarão juntas no “Domingão com Huck”, no próximo domingo (01).

Obviamente falando do sucesso de “Pantanal”, onde Cristiana Oliveira viveu a protagonista em 1990 pela extinta TV Manchete e agora Alanis Guillen no remake da Globo no horário nobre, as duas juntas integrarão o corpo de jurados que avaliará os artistas que participam do quadro “Dança dos Famosos”.

SAIBA MAIS! Com Juma pegando Muda no pulo e ouvindo farsante falando, Pantanal faz bonito no Ibope

A participação das atrizes no programa de Luciano Huck promete ser icônica. Além delas, também compõem o time dos avaliadores: Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Disputam a dança pelo time dos homens: Douglas Souza, Gil do Vigor, Tierry, Vitão, Xande de Pilares e Sérgio Menezes. Os competidores vão dançar rock.

Luciano Huck recebe Cristiana Oliveira e Alanis Guillen como júri da ‘Dança dos Famosos’ (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Huck recebe Cristiana Oliveira e Alanis Guillen como júri da ‘Dança dos Famosos’ (Foto: Reprodução / Globo)

ALANIS GUILLEN E JESUÍTA BARBOSA VIAJAM PARA CENA DECISIVA DE JUMA E JOVE

Em maio, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa voltarão ao Pantanal para rodar as sequências do casamento de Juma e Jove, momento importante para o desfecho da novela das nove da Globo, trama baseada na versão original de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi.

Veja também

De acordo com informações de Patrícia Kogut, grande parte do elenco retornará à região, já que, além das bodas dos protagonistas de “Pantanal”, outros desfechos previstos para irem ao ar por volta do capítulo cem também serão gravados nessa nova viagem.

Gustavo Fernandez, que assumiu a direção artística de “Pantanal”, assim que Rogério Gomes, o Papinha, deixou a Globo, está terminando de selecionar as cenas que precisarão ser feitas na viagem. Já as gravações do Rio de Janeiro e em estúdio, estão bem adiantadas e alguns cenários já passaram do capítulo cem.

O folhetim também já está todo escrito por Bruno Luperi. A trama deve seguir até meados de outubro ou novembro deste ano, onde dará lugar para “Travessia”, novela de Gloria Perez.

Jove e Juma na novela Pantanal (Foto: Reprodução)
Jove e Juma na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários