Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Aquece o meu coração”, Ivete Sangalo assume preferência após caso amoroso lésbico explodir

Ivete Sangalo (Reprodução)
Ivete Sangalo (Reprodução)

Cantora escancarou os sentimentos nas redes sociais

Ivete Sangalo tornou-se um verdadeiro ícone no meio musical do Brasil. Conhecida como Veveta, a cantora possui um repertório de peso no país, e ainda, é um símbolo para o carnaval. Nesta quinta-feira, 24, ela causou alvoroço nas redes sociais.

Através de sua conta oficial do Instagram, a cantora deixou os fãs nostálgicos ao relembrar uma de suas inúmeras apresentação especiais. Na ocasião, a artista relembrou do passado e assumiu os sentimentos pelas festas de São João.

CANTORA ASSUME CARINHO PELO PASSADO

Para lembrar do momento especial, Ivete Sangalo compartilhou um clique de um de seus shows na festa temática, com direito a vestido de caipira e chapéu de palha. “O São João é fogueira que aquece o meu coração!”, escreveu ela na legenda do post.

Veja também

Não demorou muito para que os fãs da cantora se derretessem pelo momento e escancarassem a saudade de um bom show. “Que saudade de você”, disse um ao mostrar seus sentimentos. “A voz mais linda do mundo”, declarou outro.

CASO AMOROSO EXPLODE

Mesmo sendo conhecida como um símbolo da música e da folia, Ivete Sangalo tenta manter a vida íntima longe dos holofotes. No entanto, a cantora teve que lidar com uma baita polêmica envolvendo seu nome e o de Xuxa.

Isso porque, a artista foi apontada como namorada de Xuxa. O motivo? As duas sempre foram muito amigas e demonstravam os sentimentos nas redes sociais. Por conta disso, os fãs começaram a especular um relacionamento. No entanto, a cantora afirmou que mesmo que fosse lésbica, não teria nada com a rainha dos baixinhos, pois elas eram muito amigas.

Xuxa envia livro para Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa envia livro para Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários