Globo

Globo

“Aquele Beijo”: Vicente conta para Claudia que vai pedir Lucena em casamento

Vicente avisa que vai pedir Lucena em casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

No meio da comoção por causa do desmaio de Joselito (Bruno Garcia), Vicente (Ricardo Pereira) percebe que Claudia (Giovanna Antonelli) também está no Sonho D’Aveiro. O advogado explica que, depois da conversa que teve com ela, está decidido a tomar as rédeas da sua vida e agradece pelo conselho.

“Vou me por no meu caminho”, afirma. “E você já sabe que caminho é esse?”, pergunta a arquiteta. “Acho que sei. Se não sei, pelo menos é para onde a vida está me empurrando”, diz o procurador. Claudia o aconselha a seguir o curso. “Eu vou respirar fundo, subir aquelas escadas e vou pedir Lucena (Grazi Massafera) em casamento”, afirma o advogado.

O advogado quer saber a opinião de Claudia sobre sua decisão. “Sei lá. Como é que eu posso saber? A vida é sua, quem vai dividir a mesma cama com ela é você. Isso não é coisa que se possa responder pelos outros”, diz Claudia, um pouco nervosa.

Vicente lembra que a pouco ela tinha dado esse conselho. “Então, faz! O que é que você quer que eu te diga? Vai! Segue o teu destino!”, fala Claudia, sabendo que isso vai afastá-los. “Boa noite. E boa sorte”, deseja Claudia antes de deixar Vicente.
Será que Vicente está tomando a decisão correta? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao na segunda-feira, 21 de novembro.

Veja também

Site Globo

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários