PARTIU?

Depois de aterrorizar o Flamengo e o Palmeiras, Árabes chegam com os dois pés para arrancar estrela do Inter

06/09/2023 às 10h05

Imagem PreCarregada
Montagem Tv Foco

Estrela do Internacional está na mira dos Árabes

O mês de agosto foi importantíssimo para a equipe do Inter, isso porque o time conseguiu virar a chave da atual temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as atuações impressionantes na Libertadores, lideradas por Eduardo Coudet, Enner Valencia e Rochet, a equipe gaúcha se aproximou novamente de seus torcedores. Além disso, trouxe uma nova esperança em relação ao título da Competição Continental, já que garantiu um lugar na semifinal contra o Fluminense, treinado por Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coudet, técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Coudet, técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)

Um grande jogador pode estar de saída do Inter rumo à Árabia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem está de saída do Inter?

Segundo as informações fornecidas por Jeremias Wernek, jornalista da Rádio Gaúcha, há interesse por parte do Al-Faisaly, um clube da Arábia Saudita, em Luiz Adriano.

O jogador, com 36 anos de idade, possui contrato vigente com o clube gaúcho até meados de 2024. Na temporada atual, ele já participou de 36 partidas vestindo a camisa vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Adriano pode estar de saída do Inter - (Foto: Internet)

Luiz Adriano pode estar de saída do Inter – (Foto: Internet)

Luiz Adriano atua como centroavante e é a opção imediata para substituir Enner Valencia no time do Internacional, sendo também considerado o 12º jogador no esquema tático do técnico Chacho.

No entanto, a sua saída poderia abrir espaço para jogadores como Lucca e Ricardo Mathias, ambos formados nas categorias de base do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Adriano pode estar de saída do Inter - (Foto: Internet)

Luiz Adriano pode estar de saída do Inter – (Foto: Internet)

O representante de Luiz Adriano se manifestou sobre o futuro do jogador em uma entrevista concedida ao site ‘Revista Colorada’.

“Neste momento não tem nada avançado. Ele recebeu algumas sondagens, mas a ideia em um primeiro momento é seguir no Inter”, revelou o empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, informações apuradas indicam que a direção do Internacional estaria aberta a negociar o jogador, especialmente porque ele é reserva sob o comando de Eduardo Coudet.

Resta agora saber se as sondagens se converterão em propostas em um futuro próximo, antes do fechamento da janela de transferências.

Internacional

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.