Celebridades

Celebridades

Aracy Balabanian, aos 80 anos, dá entrada em hospital em estado grave e preocupação toma conta: “Crise”

Aracy Balabanian em Sai de Baixo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Aracy Balabanian em Sai de Baixo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Aracy Balabanian em Sai de Baixo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Aracy Balabanian em Sai de Baixo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Aracy Balabanian, conhecida por interpretar Cassandra no humorístico Sai de Baixo da TV Globo, foi internada em estado grave no Rio de Janeiro

Aracy Balabanian, conhecida por seus inúmeros trabalhos na Globo, está internada em estado grave no Rio de Janeiro, desde a noite da última segunda-feira (25). A estrela do Sai de Baixo, que fez muito sucesso nos anos 90, se encontra atualmente no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da clínica São José, na Zona Sul do Rio.

De acordo com o jornal Extra, a atriz teve uma crise respiratória e logo fez o exame para saber se está infectada com a covid-19, entretanto, o primeiro resultado deu negativo. Um novo exame será realizado amanhã para sanar as dúvidas de todos em relação ao seu problema de saúde.

+ Globo emite comunicado arrebatador repudiando ataques a Bonner, Fátima e filhos: “Ele conta com o apoio integral”

Veja também

+ Zilu é endeusada e se vinga após comer o pão que o Diabo amassou e ser ridicularizada por Zezé: “Falar novamente”

Aracy Balabanian já teve problemas respiratórios anteriormente, de acordo com o programa A Tarde é Sua. A hipótese de coronavírus não está descartada. Seu estado de saúde é bem delicado e inspira muitos cuidados. Ainda não há previsão de alta para a artista.

A atriz teve seu trabalho mais recente em Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018. Ela comemorou seus 56 anos de carreira nos bastidores da atração, nos estúdios Globo. A veterana deu vida à personagem Janete Kavaco.

JÁ HAVIA SIDO INTERNADA

Aracy Balabanian já havia sido internada em 2014 para tratar uma infecção respiratória. Ela ficou entre o dia 14 e o dia 23 de agosto daquele ano para tratar o seu problema de saúde.

ARTISTAS FORAM INFECTADOS COM A COVID-19

Vale ressaltar que grandes artistas da TV já foram diagnosticados com coronavírus recentemente. Claudia Raia, Fernanda Paes Leme, Preta Gil e até mesmo Sikêra Jr já contraíram a doença nos últimos meses. Todos já foram curados e comemoraram muito em suas redes sociais, além de terem conscientizado as pessoas a terem cuidado.

Janete (Aracy Balabanian), Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira) (Foto: Globo/João Cotta)
Janete (Aracy Balabanian), Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira) em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/João Cotta)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários