TV Foco

Aracy Balabanian diz que conteúdo da TV empobreceu

A veterana atriz Aracy Balabanian criticou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, os rumos que a televisão brasileira tem tomado nas últimas décadas. “Hoje, vejo que se tenta melhorar, melhorar, melhorar, e tudo ficou tecnicamente melhor. É HD, luz, equipamento, mas a televisão sofreu um empobrecimento”, diz a atriz, que se considera como membro de uma geração que ainda busca o conteúdo.

Atriz diz que a TV ficou mais pobre com o passar do tempo
Divulgação/TV Globo

Ela, que interpreta personagens na telinha desde 1966, diz que atualmente se tornou muito mais difícil para um ator se reconhecido pelo público por seu talento. “Eu me sinto comparada a uma mulher fruta. É verdade! A gente é tão conhecida quanto uma Mulher Melancia! A TV se esvaziou”, lamenta.

Ao longo da carreira, Aracy interpretou vários personagens de sucesso, como Dona Armênia de “Rainha da Sucata”, que fez tanto sucesso na época, que retornou em “Deus nos Acuda”; Filomena de “A Próxima Vítima”; e Cassandra, do extinto humorístico “Sai de Baixo”. Atualmente, ela está no ar em “Passione”, na pele da italiana Gemma, a irmã mais velha de Totó (Tony Ramos).

Natelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco