Celebridades

Celebridades

Aracy Balabanian faz participação em Malhação e ganha homenagem emocionante

Aracy Balabanian recebeu homenagem de colegas da série Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Aracy Balabanian recebeu homenagem de colegas da série Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Aracy Balabanian recebeu homenagem de colegas da série Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Aracy Balabanian recebeu homenagem de colegas da série Malhação Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

É quase impossível mencionar a história da teledramaturgia brasileira sem mencionar o nome de Aracy Balabanian, uma das nossas atrizes mais renomadas. Mas quem disse que ela não pode fazer sucesso entre a nova geração? É claro que sim, tanto que gravou uma participação pra lá de especial em Malhação Vidas Brasileiras.

Na novela teen exibida pela Globo, ela interpretou Janete, que é a avó de Kavaco (Gabriel Contente). Só que o que marcou mesmo foi o “por trás das câmeras”. Isso porque ela recebeu uma homenagem mais que especial por causa de seu quinquagésimo sexto aniversário, com direito a bolo e tudo.

+O Sétimo Guardião: Serial killer faz mais uma vítima e assassina outro integrante da irmandade

Veja também

Idealizadora da surpresa, a diretora Natalia Grimberg comentou a importância da colega para a TV brasileira. “Aracy é a nossa mestra. Eu particularmente amo muito e 100% do elenco da TV Globo também, porque ela é uma luz! Que bom que ela pôde estar com a gente nesse momento especial. 56 anos de carreira é de tirar o chapéu! Tenho muito muito orgulho de conviver com ela”, disse Natalia.

ATORES SE EMOCIONAM COM CASAMENTO

O casamento de Kavaco (Gabriel Contente) com Amanda (Pally Siqueira) acontecerá nos próximos capítulos de Malhação.

“Ela não escreveu esse sonho, não estava nos planos concretos, mas estava presente no imaginário dela, que desde o início sempre foi lúcida sobre o tempo que ela tinha. Foi uma iniciativa do próprio Kavaco, queria realizar esse sonho dela. Foi muito emocionante gravar essa cena”, declarou a atriz Pally Siqueira em entrevista para Carla Bittencourt.

+ Saída da Record, Paloma Duarte é o grande destaque do primeiro vídeo de nova temporada na Globo

Amanda e Kavaco se casam em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)
Amanda e Kavaco se casam em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)

“Para eles, o tempo passa de uma forma diferente”, concluiu a jovem. A figurinista da Globo Tereza Nabuco, assim que começou a pensar no figurino de Amanda, a primeira coisa que lembrou foi da cadeira de rodas e o respirador.

“Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria. Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado… Meu pensamento foi direito para esses pontos”, declarou a profissional.

+ Ex-professora Helena de Carrossel, Rosane Muholland será vilã em  Toda Forma de Amar

+ Globo surpreende e personagem principal da próxima trama teen é baseado na história da Anitta; saiba mais

Como Amanda ficaria na cadeira, a figurinista colocou os ombros de fora para ter pele e ficar mais suave, já que o respirador não é pequeno. O vestido tem 3 camadas, a base de cetim, a segunda de uma renda mais pesada e a renda por cima fechando o trabalho.

“Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa- lá encantada como uma princesa. E quando a atriz vestiu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada. Desde o início dessa temporada, tivemos muitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão… E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva”, concluiu a figurinista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários