Celebridades

Celebridades

Aracy Balabanian mostra dedo do meio para Patrícia Poeta ao vivo no É de Casa: “Não acredito”

Aracy Balabanian mostra dedo do meio para Patrícia Poeta ao vivo no É de Casa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Aracy Balabanian mostra dedo do meio para Patrícia Poeta ao vivo na Globo: “Não acredito”

A atriz Aracy Balabanian foi convidada a participar do programa É de Casa nesse sábado na Globo. A participação, contudo, acabou chamando a cena quando a atriz, “sem querer”, acabou mostrando o dedo do meio para a apresentadora Patrícia Poeta

Acontece que a intenção de Aracy Balabanian era, somente, mostrar um anel que era de sua mãe durante a entrevista ao vivo. A famosa não notou, no entanto, que acabara mostrando o dedo do meio para a apresentadora. A peça é de grande valia da famosa, que não tira o anel nem quando dá vida aos seus personagens na telinha.

A atriz revelou, ainda, no É de Casa, que quando não pode mostrar a peça de ouro, por fazer um personagem mais simples, cobre o anel com esparadrapo, mas nunca deixa de usar a jóia da mãe.

A cena divertiu telespectadores e internautas, que viralizaram o momento nas redes sociais. “ÍCONEEEEE KKKK Aracy Balabanian foi mostrar o anel da mãe que usa e acabou mandando o dedo do meio.”, brincou uma usuária do twitter. “não gente a aracy balabanian mostrando o anel dela e dando o dedo do meio às onze da manhã na rede globo tô passando mal”, disse outra. “Não acredito no que tô vendo kkkkk”, disse mais uma.

Atriz chora ao comentar morte de Tarcísio Meira e Paulo José

Patrícia Poeta então relembrou a morte de Tarcísio Meira e Paulo José, e acabou deixando Aracy emocionada. Em desabafo, a famosa abriu o coração. “Eu acho que o que fica do nosso trabalho é isso que eu vi agora: amigos meus querendo falar de mim e falando comigo, direta e indiretamente. Isso eu acho que é fundamental na vida, é para isso que a gente trabalha, que a gente briga com os pais para fazer teatro. Não é para ser famosa, para ganhar dinheiro e posições. Eu acho que é para isso: amar e ser amado”, comentou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários