Estreando com o objetivo de reaproximar o SBT com o esporte, o “Arena SBT” não agrandou o público, pelo menos no quesito audiência. O programa tem equipe grande formada por profissionais do rádio, da TV a cabo, da própria emissora e do futebol. Esse mix, que poderia dar muito certo, não emplacou.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Por conta disso, após realizar algumas mudanças na atração, inclusive no horário de exibição, a emissora decidiu acabar com o esportivo após a Copa do Mundo, ou seja, em julho, segundo informações da jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off” do site Yahoo.
Quando foi lançado junto com a programação 2014 do SBT, a ideia era que o “Arena” ficasse fixo na grade. “O problema é que a produção do programa não funciona e seu horário é ruim (sábado, das 23h45 à 1h). O ‘Arena’ fica perdido na grade. Poucos sabem que ele existe”, disse uma fonte.
De acordo com os dados divulgados, o “Arena SBT” costuma marcar entre 2 a 3 pontos e enfrenta programas como “Legendários”, da Record, e “Altas Horas”, da Globo, ambos consagrados pelo grande público. Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA