Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoSBT

“Arena SBT” passa por mudanças e apostará suas fichas em Porpetone

“Arena SBT” em baixa!
Porpetone-Arena-SBT
“Arena SBT” apostará mais nos personagens de Porpetone
(Foto: Divulgação/ SBT)

Na noite deste sábado (22), a emissora de Silvio Santos exibe a terceira edição do programa “Arena SBT”, já com mudanças no formato, visando aumentar os índices de audiência.

Alguns quadros, que foram considerados muito longos, passarão a ter duração reduzida e pretende-se aproveitar mais os personagens do humorista Alexandre Porpetone. As entrevistas passam a ter uma importância maior, e o programa vai partir também para uma linha mais popular, é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Danilo Gentili e Luis Fabiano estão entre as atrações do programa de hoje à noite.

Veja também

A equipe da atração está unida e acredita nessa proposta de reunir esporte e humor.

Mas o grande parte do problema em relação aos índices do “Arena SBT”, não está relacionado ao programa. O vilão atende pelo nome de “Caso Encerrado – Proibido”, que é exibido antes, e entrega com péssima audiência.

Na semana passada, por exemplo, o telebarraco comandado pela advogada cubana Ana María Polo, perdeu para a Band e ficou em quarto lugar no Ibope, prejudicando assim, o “Arena SBT” que veio logo na sequência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários