Arena SBT recebe Emerson Leão e debate crise no Corinthians

Com apresentação de Benja, programa desta quarta (13) traz análises dos brasileiros nas competições continentais, clima no Timão e as últimas novidades do mercado da bola O Arena SBT desta quarta-feira, 13 de agosto, promete mais uma noite de debates quentes e polêmicas…

13/08/2025 21:27

2 min

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Continua depois da publicidade

Com apresentação de Benja, programa desta quarta (13) traz análises dos brasileiros nas competições continentais, clima no Timão e as últimas novidades do mercado da bola

Arena SBT desta quarta-feira, 13 de agosto, promete mais uma noite de debates quentes e polêmicas do futebol, com a presença especial de Emerson Leão, um dos maiores goleiros da história do Brasil. Entre os destaques, o programa apresentado por Benja vai destrinchar a crise no Corinthians, abordando os problemas com desfalques, o mais recente de Yuri Alberto, o transfer ban, a saída definitiva de Augusto Melo e a chegada de Vitinho.

Continua depois da publicidade

O Palmeiras também entra em foco, com a repercussão do clima entre torcida, diretoria e elenco, além das novidades sobre reforços e a preparação para o duelo das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Falando em competições continentais, o programa analisa os resultados e a repercussão dos jogos dos brasileiros na Libertadores e na Sul-Americana. Destaque para o pós-jogo de Flamengo x Internacional e os bons resultados obtidos por São Paulo e Fluminense.

Continua depois da publicidade

Leão participa ainda de um bate-papo especial sobre quem é o maior goleiro de todos os tempos, trazendo sua visão e histórias marcantes da carreira. E, claro, não poderia faltar o sempre divertido e polêmico quadro “Placa da Discórdia”.

Tudo isso e muito mais no Arena SBT, nesta quarta-feira (13), logo após o Programa do Ratinho.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br