Big Brother Brasil

Ariadna Arantes, a ex-BBB trans, conta de caso que teve com Théo Becker: ‘me pagou’; veja vídeo

Ariadna foi a primeira transexual a participar do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ariadna Arantes, a ex-BBB trans, conta de caso que teve com Théo Becker: ‘me pagou’; veja vídeo (Foto: Divulgação/TV Globo)

A ex-BBB Ariadna Arantes deu o que falar em seu Instagram ao revelar que Théo Becker pagou para ter sexo com ela há alguns anos no Rio de Janeiro.

Ariadna Arantes ficou nacionalmente conhecida no Big Brother Brasil de edição número 11. Ela, que ganhou popularidade por ser a primeira participante trans do reality, foi uma das favoritas pelo público. Sempre muito sincera, a moça fala na cara quando vê algo de errado acontecendo e foi isso o que aconteceu recentemente. Por causa de declarações preconceituosas de Théo Becker, ela ficou furiosa e botou a boca no trombone sobre seu passado com ele.

+Paloma vê filha traumatizada e ordena em Bom Sucesso: “Não deixe ele dominar a sua cabeça”

Ariadna Arantes
A ex-BBB trans, Ariadna Arantes expôs um caso antigo com Théo Becker após o ator ser preconceituoso – Foto: Reprodução Instagram

Tudo começou quando Ariadna viu uma declaração que Théo Becker deu para o jornal Meia Hora. O rapaz falou que as crianças que lerem as HQs do beijo gay (que deu a maior polêmica na Bienal do Rio de Janeiro essa semana) serão todas prostitutas e garotos de programa. Com isso, a digital influencer relembrou que há anos, no Rio, ele contratou os serviços dela para ter relações sexuais.

+A Dona do Pedaço: Com sangue nos olhos, Josiane tenta matar Fabiana em embate histórico

Em seus stories do Instagram, Ariadna Arantes chamou Théo Becker de hipócrita e falou que se existe garotas de programa, é porque há gente que, assim como ele, pagam por esses serviços. As declarações dela deram o que falar na internet e é o assunto da vez!

Veja o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;