Celebridades

Celebridades

Ariadna Arantes passa por cirurgia em hospital e tem estado de saúde divulgado: “Não tava aguentando”

Ariadna fez relato antes e depois da cirurgia (Foto: Reprodução)
Ariadna fez relato antes e depois da cirurgia (Foto: Reprodução)

Ariadna Arantes já teria feito cerca de 10 cirurgia em seu corpo

A ex-BBB Ariadna Arantes acabou surpreendendo o seu público ao contar que resolveu fazer novas plásticas em seu corpo. Ela que já passou por cerca de 10 intervenções cirúrgicas, nesta última segunda (27), contou ter feito mais uma.

Entre as cirurgias está uma abdominoplastia e uma lipoaspiração no corpo e papada. Por conta disso, ela precisou se internar em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais e comentou sobre o novo procedimento.

“O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital. O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar”, expôs ela antes da cirurgia.

ESTADO DE SAÚDE

Após a realização da cirurgia, Ariadna atualizou o seu estado de saúde para os fãs e confessou que estava com dificuldade para falar: “Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem”, informou ela, que além do Big Brother Brasil, participou também do reality de sobrevivência No Limite.

Ariadna Arantes em hospital onde fez a cirurgia (Imagem: Rerodução)
Ariadna Arantes em hospital onde fez a cirurgia (Imagem: Rerodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários