Internacional Música

Ariana Grande atinge marca histórica, supera próprio recorde e impressiona com números

A cantora Ariana Grande bate marca histórica com seu novo single (Foto: Reprodução)
A cantora Ariana Grande bate marca histórica com seu novo single (Foto: Reprodução)

No último final de semana a música 7 rings, um dos maiores sucessos da cantora Ariana Grande, conseguiu ultrapassar a marca surpreendente de 700 milhões de streams no serviço de streaming de música Spotify. Essa quantidade de visualizações é um número bastante expressivo, se tornando o terceiro da cantora. Ariana Grande já tinha conquistado grandes marcas com as músicas thank u, next e Side to Side, sua parceria com Nicki Minaj.

+Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é executado pelo sogro, tem foto chocante vazada e vídeo destruidor horas antes da morte divulgado

+Eliana e Bruna Marquezine se envolvem em brigas, casos são exposto e Justiça é acionada após acusação de “macumba”

+Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é executado com os pais e namorada faz relato destruidor: “Lutamos até o final”

 A música 7 rings foi lançada no dia 18 de janeiro, e com o pouco tempo que a faixa está disponível para o público já rendeu um recorde para a cantora. 7 rings se tornou o single de uma cantora feminina que conseguiu atingir a marca mais rápido. O interessante é que antes esse recorde era da própria Ariana Grande, com a canção thank u, next.

A faixa 7 rings de Ariana Grande chega a marca histórica (Foto: Reprodução)
A faixa 7 rings de Ariana Grande chega a marca histórica (Foto: Reprodução)

A faixa de Ariana Grande 7 rings, conseguiu conquistar o primeiro lugar em muitos países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Suécia, Reino Unido, entre outros.

+Xuxa, de forma arrebatadora, fala da rival Adriane Galisteu, diz o que pensa e entrega segredo chocante do passado delas

Ariana Grande sempre tem se mostrado uma cantora muito competente com suas canções, o sucesso da musa é algo merecido para ela. A cantora promete que coisa nova está surgindo por ai, o coração dos fãs pode começar a acelerar já, aguardem.

A cantora Ariana bate recorde no Spotify (Foto: Reprodução)
A cantora Ariana bate recorde no Spotify (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.