Internacional Música

Ariana Grande contrata jatinho particular para os cães durante turnê e gasta milhões

Ariana Grande paga diária para seus cães em hotel (Foto: Reprodução)
Ariana Grande paga diária para seus cães em hotel (Foto: Reprodução)

Ariana Grande pagou diária de 12,8 mil em hotel para seus dois pets e ainda contratou um jatinho particular para eles irem a dois shows de sua turnê

Para quem acha que cachorro tem uma vida fácil, está totalmente certo, principalmente se forem os animais da cantora Ariana Grande. Segundo informações do jornal The Sun, a artista leva seus dois animais de estimação para Glasgow, na Escócia, em um jatinho particular.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Enquanto ela faz sua turê, a cantora leva seus cachorrinhos com ela e o pitbull Myron e o vira-lata Toulouse, que é fruto de um cruzamento entre um beagle e um chihuahua, ficaram hospedados em uma suíte de cobertura, com uma diária de R$ 12,8 mil, no hotel em que Ariana Grande também ficou hospedada.

“Ariana Grande levou os cães de Birmingham e eles chegaram lá três horas antes de ela chegar. Ariana queria ter certeza de que se sentiria em casa e, depois de cancelar uma série de shows devido a problemas de ansiedade, eles a ajudaram com isso. Eles ajudam a acalmar seus nervos”, informou uma fonte.

Ariana Grande e um de seus pets (Foto: Reprodução)
Ariana Grande e um de seus pets (Foto: Reprodução)

“Os cachorros da cantora, que ganharam seu próprio quarto no hotel, foram assistidos por um cuidador durante todo o tempo em que estiveram lá. Além de terem recebido biscoitos personalizados para cães e roupas de cama felpudas, eles ainda ganharam coleiras novas”, finalizou o informante.

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Ariana Grande já havia comentado sobre a grande importância que os pets tem para ela e do amor que sente por eles. Ela ainda disse que Myron, o maior, foi adotado de seu ex-namorado, Mac Miller, que morreu no ano passado. Já Toulouse morava em um abrigo de animais.

Ariana Grande  e Myron no hotel (Foto: Reprodução)
Ariana Grande e Myron no hotel (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics