Internacional

Ariana Grande passa por cima de Rihanna, debocha a ‘colega’ profissional e pede novo álbum da cantora: “por favor”

Ariana Grande supera Rihanna e provoca a cantora (Foto: Reprodução)
Ariana Grande supera Rihanna e provoca a cantora (Foto: Reprodução)

Ariana Grande conseguiu bater o recorde Rihanna no Spotify, tornando-se a mulher mais ouvida na plataforma.

Com apenas 27 anos de idade, Ariana Grande acaba de se tornar a mulher mais ouvida da plataforma Spotify depois de conseguir números surpreendentes. A musa deixou para trás ninguém menos que Rihanna, batendo mais de 20,5 bilhões de reproduções no serviço de streaming.

+ Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

+ Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

A cantora que gravou o sucesso Rain On Me com Lady Gaga se mostrou bastante feliz pela nova conquista, e por meio de suas redes sociais pediu que Rihanna lançasse seu novo álbum, para dessa forma retornar a primeira posição.

“Minha nossa, obrigada a todos vocês por ouvir e se importar. Mal posso esperar para dar coisas novas para vocês escutarem. Agora, será que a Rihanna poderia, por favor, lançar o álbum para que ela possa legitimamente pegar [seu lugar] de volta e encher os meus ouvidos novamente, ou…?”, escreveu Ariana Grande.

Rain On Me banida

Recentemente, a parceria de Ariana Grande com Lady Gaga foi banida de rádios da Irlanda por um motivo sem dúvidas intrigante. Acontece que a capital Dublin está enfrentando fortes chuvas em pleno verão e a FM 104 disse que só tocará a música novamente quando o mau tempo passar, visto que o trabalho das duas cantoras traz uma letra pedindo que a chuva caia de uma vez.

+William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical

“Houve muito debate por esta manhã, pois os ouvintes sugeriram suas músicas favoritas do verão na última década. O sucesso de Lady Gaga, ‘Rain On Me’, com Ariana Grande, foi a vencedora em 2020. No entanto, logo percebemos que desde o lançamento da música, não parou de chover em Dublin. Decidimos retirar a música da nossa lista por alguns dias para ver se para”, diz um comunicado publicado nas redes sociais da rádio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.