Internacional Música

Ariana Grande pede punição severa para traficante que causou a morte de Mac Miller

Ariana Grande e Mac Miller (Foto: Reprodução)
Ariana Grande e Mac Miller (Foto: Reprodução)

Ariana Grande quer que Cameron James Pettit continue preso por ter vendido drogas a Mac Miller, o que ocasionou sua overdose e o levou a morte

A morte do cantor Mac Miller completou um ano no último fim de semana e para a cantora Ariana Grande ainda falta um detalhe para ela superar a morte de seu ex-namorado. De acordo com o site TMZ, ela quer que o traficante que vendeu drogas ao cantor, causando sua overdose, continue atrás das grades.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

O acusado, Cameron James Pettit, foi preso na quarta-feira (04), pois a polícia acredita que ele seja o responsável por ter vendido os comprimidos ao ex da cantora. Mas informações oficiais relatam que Pettit não era o único que vendia drogas a Mac Miller.

Fontes disseram ao site que Ariana Grande quer que cada envolvido no crime de Mac pague as suas dívidas com a justiça. A acusação está em processo de andamento e Cameron deve ser julgado até o próximo mês.

Ariana Grande e Mac Miller namoraram por dois anos. Pouco tempo após eles terminarem a relação, o cantor morreu por uma overdose no dia 7 de setembro. Depois de saber do acontecimento, a cantora fez um grande texto em suas redes sociais, mostrando todo seu sentimento de tristeza e luto pela morte.

A cantora Ariana Grande quer que o acusado de vender drogas ao seu ex que morreu de overdose continue preso (Foto: Reprodução)
A cantora Ariana Grande pede justiça pela morte de seu ex Mac Miller (Foto: Reprodução)

“Eu adorava você desde o dia que te conheci, eu tinha dezenove anos, e sempre irei te adorar. Eu não consigo imaginar que você não está mais aqui. Eu não consigo compreender”, escreveu a norte-americana ao compartilhar um vídeo inédito do antigo companheiro. No início do mês, o músico foi encontrado morto depois de sofrer uma overdose. Desde a adolescência, ele já possuía um longo histórico com uso de drogas”, começou a cantora.

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

“Nós falamos sobre isso. Tantas vezes. Eu estou louca. Estou triste e não sei o que fazer”, continuou a estrela teen. Os dois haviam rompido o relacionamento de dois anos em maio. “Você era meu amigo mais querido por tanto tempo, acima de qualquer coisa. Sinto muito por não ter conseguido consertar ou tirar sua dor. Eu queria. O mais gentil e o mais doce com os demônios na alma que nunca mereceu. Espero que esteja bem. Descanse”, completou Ariana grande ao falar da morte de Mac Miller.

Traficante Cameron James Pettit (Foto: Reprodução)
Traficante Cameron James Pettit (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;