Celebridades

Celebridades

Aricia fala como foi ser apontada como amante de Arthur Aguiar: “Faturei um monte”

Aricia fala como foi ser apontada como amante de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Aricia fala como foi ser apontada como amante de Arthur Aguiar: “Faturei um monte”

Na época em que explodiu o fim do casamento com Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a internet se viu em alvoroço com todo o exposed que a coach de emagrecimento fez na internet. Aricia, apontada como amante do ator, relembrou como foi estar envolvida na polêmica do casal, que anunciaram sua reconciliação recentemente.

A ex-panicat abriu o jogo em entrevista a Maurício Meirelles, na RedeTV!, e contou que aproveitou toda a situação para lucrar nas redes sociais. “Na época da polêmica usei ao meu favor, eu não olhava nada, nenhum comentário. Meus stories bateram três milhões de visualizações por uns dias, meu nome era o mais procurado no site de buscas. Faturei com um monte de publi naquela semana“, lembrou a influencer.

Aricia revelou, porém, que a longo prazo a polêmica envolvendo o casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi acabou sendo negativa para sua vida profissional. Com a exposição, a ex-panicat perdeu contratos, e a fama negativa perdurou.

“Profissionalmente atrapalhou muito. Perdi um contrato na época. Depois de um mês meu nome estava com aquela fama ainda”, disse Aricia.

RECONCILIAÇÃO

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem reconciliação anunciada (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

A ex-BBB e life coach Mayra Cardi juntamente com Arthur Aguiar, confirmaram a volta do relacionamento entre ambos de forma pública, ao surgirem juntos em vídeos nas redes sociais aos beijos.

Veja também

Na ocasião, Mayra Cardi juntamente com Arthur Aguiar, acabou debochando da situação. “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva“, disse ela.

Mayra, que é mãe de Sophia, fruto da união com Arthur, apareceu no vídeo beijando Arthur Aguiar ao som da canção Facas, de Diego e Victor Hugo em parceria com Bruno & Marrone. “Você com raiva, me atacando, e eu só com um beijo dou o troco. Cê sabe que a gente não tem moral pra viver longe um do outro”, diz um trecho da canção.

“Como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte”, continua a música. Arthur Aguiar ainda publicou um vídeo onde ele aparece aos beijos com Mayra Cardi, porém, na oportunidade, ele usou a música tema do seu vídeo, Para de Brincar Comigo, que é de sua autoria.

“Para de brincar comigo. Você sabe bem, fala que me quer também, mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém”, diz ele na letra.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários