Celebridades Mayra Cardi TV Foco

Após provas de Mayra Cardi contra Arthur e Arícia, ex-panicat pede paz: “Ela não merece”

Arícia pede fim de ataques após polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Foto: Reprodução
Arícia pede fim de ataques após polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Foto: Reprodução/Instagram

Após negar envolvimento com Arthur Aguiar, Arícia pede fim de ataques após provas de Mayra Cardi: “Ela não merece”

O fim conturbado do casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda está dando o que falar. Após terminar o relacionamento e alegar ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor, além de expor inúmeras traições, uma nova polêmica surgiu envolvendo a ex-panicat Arícia.

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega desse massacre”

Tudo começou após Mayra Cardi mandar um áudio a família do ex-marido, afirmando que “sustentou puta em dólar”. No longo áudio, divulgado pelo colunista Leo Dias, Mayra fala que tudo que descobriu. “Perguntei se ele estava bem, se ele precisava de dinheiro, que ele é pai da minha filha, porque ele não trabalha e não dá conta de se sustentar. Bom, vou resumir: ele não só mudou, como neste exato momento estou bancando uma puta, que ele trouxe do Sul, aqui no Rio de Janeiro, em um apartamento em dólar, para que ele coma ela e me recupere e acredite na mudança dele”, disse a empresária.

+Duda Reis rebate relato do pai sobre agressões de Nego do Borel e faz apelo: “Ele não é esse monstro”

Arícia pede fim de ataques após polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Foto: Reprodução/Instagram

Arícia nega envolvimento e Mayra posta supostas provas

Logo, o nome de Arícia foi ligado ao de Arthur Aguiar. Nas suas redes sociais, Arícia fez uma série de stories e negou o envolvimento com o ator, além de criticar as atitudes tomadas por Mayra.

Em resposta, Mayra postou vários stories com supostas provas da traição. Nele, uma conversa de Arthur Aguiar onde ele informa a chegada da namorada, indentificando-a com o nome da ex-panicat. Mayra também compartilhou o apartamento que pagou para o ex-marido, e mostrou uma série de stories que Arícia gravou no mesmo lugar, mas sem mostrar o ator.

+Nego do Borel nega acusações da família de Duda Reis: “Não seria capaz de agredir”

Após as supostas provas, Arícia surgiu nas redes sociais pedindo o fim dos ataques a sua mãe por causa da polêmica, que estava abalada. “Ela não merece”, “Não faz o mínimo de sentido vocês atacarem minha mãe”, escreveu a loira. Na conversa, ainda era possível ouvir a mãe da influencer chorando em áudios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna