Celebridades

Arlete Salles, atriz veterana da Globo, entrega verdades e revela preconceito enfrentado

Arlete Salles, atriz da Globo (Foto: Reprodução)
Arlete Salles, atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Arlete Salles foi sincera durante entrevista com Pedro Bial

Arlete Salles foi a convidada do programa Conversa com Bial que vai ao ar nessa terça-feira, 03 de dezembro. Durante a entrevista, a atriz veterana da Globo, que atualmente pode ser vista na série Eu, a Vó e a Boi, atração exclusiva do GloboPlay, entregou que, por conta do início de sua carreira no rádio,  teve que mudar seu jeito de falar para conseguir emprego.

“Em Recife, eu era uma garota bem tímida, mas cheia de sonhos e coragem. Foi graças a um anúncio que consegui ir para o rádio. Não existia televisão, e eles me chamaram para fazer locução. Eu sofri muito bullying por conta do meu sotaque, que era muito forte. Na época, não havia esse costume de fazer consulta com fonoaudiólogas. Eu fui treinando sozinha e acabei perdendo 80%”, relembrou Arlete Salles.

Vale lembrar que em Eu, a Vó e a Boi, Arlete Salles vai contracenar com Vera Holtz e Daniel Rangel na trama. A atração recria um viral que ganhou muito destaque no Twitter: o programador Eduardo Hanzo, em 2017, compartilhou a história de rivalidade entre sua avó e uma vizinha, a Boi. A disputa entre as duas virou um dos principais virais do ano, gerando boas gargalhadas. Glória Perez, então, sugeriu que Miguel Falabella adaptasse a trama em uma minissérie de humor.

Yolanda (Vera Holtz) e Turandot (Arlete Salles) são capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra — (Foto: Reprodução)
Yolanda (Vera Holtz) e Turandot (Arlete Salles) são capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra — (Foto: Reprodução)

Arlete Salles interpreta Turandot, uma das protagonistas da série Eu, a Vó e a Boi, que estreou no Globoplay. O autor, Miguel Falabella, explica a história. “São crônicas de uma discórdia antiga entre duas avós que têm o mesmo neto. A série é um humor profundo de dramaturgia e de personagens muito atuais. Brincamos muito com esse novo conceito de família. A novidade está nessas novas relações e na mensagem de que nada pode florescer quando plantado no rancor”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics