Celebridades

Celebridades

Arlindinho se debruça em cima da cama do pai, Arlindo Cruz, em estado vegetativo, e desmorona: “A dor me visita”

Arlindo Cruz filho
Arlindo Cruz ao lado do filho Arlindinho (Foto: Reprodução)

Sambista teve saúde comprometida após ter sofrido um AVC

O filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho, acabou emocionando os seus seguidores no Instagram, ao compartilhar um emocionante vídeo onde ele aparece cantando para o pai, que encontra-se acamado em estado vegetativo.

Na legenda do vídeo, o filho do sambista assumiu: “A dor me visita”, frase que também é usada na música feita pelo músico como forma de homenagem ao pai. Atualmente com 62 anos de idade, Arlindo Cruz se recupera em casa das sequelas que sofreu em 2017, quando acabou sendo vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Veja ao emocionante vídeo a seguir!

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco)

PENTEADO INSPIRADO

Há cerca de um ano atrás, Arlindinho divulgou algumas fotos de Arlindo Cruz, onde o sambista surgiu com coques no cabelo e muito sorridente. Na oportunidade o filho do artista contou que o penteado havia sido inspirado em Quitéria Chagas.

“Depois me perguntam de onde eu tiro as ideias de mudar de visual de vez em quando. Olha, Quitéria, o Arlindo metia vários penteados em casa. Esse aí foi em sua inspiração. Tudo isso para agradar a Flora (filha de Arlindo). Temos ou não o melhor pai do mundo?”, escreveu Arlindinho na legenda da foto, que não demorou muito e recebeu uma enxurrada de elogios.

“Que bom vê-lo sorrindo”, disse uma seguidora. “Esse sorriso me faz feliz”, comentou outro fã. “Saúde e saúde”, desejou um terceiro.

Filho de Alindo Cruz compartilhou momento íntimo do pai em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários