Celebridades

Arlindo Cruz, três anos após AVC, volta a falar, tem processo cruel da Globo e canal tem atitude de cortar o coração: “Jura”

Arlindo Cruz travou guerra com a Globo na Justiça (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz travou guerra com a Globo na Justiça (Foto: Divulgação)

Arlindo Cruz passou por maus bocados e enfrentou sérios problemas de saúde

Como é de conhecimento, Arlindo Cruz passou por uma grande batalha para se manter vivo. Acontece que o cantor sofreu um AVC e, de lá para cá, sérias consequências foram deixadas para o famoso. No entanto, sempre guerreiro, o artista deu a volta por cima e hoje em dia se recupera em casa.

Agora, três anos após o AVC, o cantor finalmente deu as suas primeiras palavras, segundo informou o filho do cantor. Durante uma live nesta segunda- feira, 01 de julho, Arlindinho, filho do cantor, revelou que o pai tem voltado a falar.

+Kelly Key surge tomando banho com o filho, acaba sendo massacrada por clique e detona sem dó: “Doentes denunciados”

“Cara, vou confessar uma coisa pra vocês: ele falou. Está dando de 8 a 12 palavras”, contou ele.”Está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’. Aí a palavra que ele falava, a gente de fato não estava entendendo, porque ainda está muito baixinho.”

Os fãs do cantor ficaram emocionados com a revelação e deixaram vários comentários de carinho e apoio ao famoso. “Jura? Que notícia boa”, disse uma. “Muito feliz pela evolução”, comentou outro fã. “Isso é um milagre”, apontou mais um.

(foto: divulgação)

Relação com a Globo surpreendeu

A Globo resolveu declarar guerra contra o músico e chegou a iniciar um processo na justiça, conseguindo até mesmo bloquear as contas do tão querido sambista.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé di Camargo e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “Surreal”

O processo aconteceu quando em 2016 a Globo exibiu propagandas da empresa de Arlindo Cruz, que não realizou o pagamento pelo serviço na emissora. O valor girava em torno de 54 mil reais. Devido a seu estado de saúde, o cantor ficou impossibilitado de realizar shows e se viu completamente sem dinheiro.

+William Bonner é desmascarado ao vivo e vira alvo de ataques após dar triste notícia no Jornal Nacional: “Morte”

A situação mudou quando a Globo decidiu voltar atrás. Em 2018, a história do músico ganhou destaque na mídia e comoveu a emissora carioca. Com o público de olho nos desdobramentos, a emissora teve uma atitude nobre e desistiu do processo e, consequentemente, desbloqueou as contas de Arlindo Cruz.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.