Celebridades

Celebridades

Lutando pela vida após AVC, Arlindo Cruz é internado e passa por cirurgia na cabeça: “Válvula no cérebro”

Arlindo Cruz foi vítima de um grave AVC em 2017 - Foto: Reprodução
Arlindo Cruz foi vítima de um grave AVC em 2017 – Foto: Reprodução

O cantor foi internado e passou por um procedimento delicado no Rio de Janeiro

O cantor Arlindo Cruz, de 63 anos foi internado no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 28, após passar por uma delicada cirurgia na cabeça. 

O eterno cantor do grupo Fundo de Quintal passou por um procedimento cirúrgico para ajustar a válvula no cérebro. De acordo com o Jornal Extra, Arlindo Cruz foi para o hospital inicialmente para fazer exames de rotina, mas os médicos descobriram a necessidade de um ajuste no equipamento.

Em entrevista ao portal, Arlindinho, filho do cantor contou que o procedimento é mais simples do que se imagina e que Arlindo já se recupera no quarto do hospital: “Não é uma cirurgia, mas um procedimento. Meu pai já está no quarto”, contou ele.

A previsão é que o sambista receba alta já próxima quinta-feira (30).

Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 que deixou sequelas e desde então luta para sobreviver. O sambista chegou a ficar internado por mais de um ano e há quatro anos continua o delicado tratamento em casa.

Veja também

Recentemente, o artista fez uma rara aparição pública na quadra da escola de samba Império Serrano. A escola irá homenageá-lo no carnaval de 2023.

ESPOSA DE ARLINDO CRUZ DESABAFOU SOBRE LUTA QUE ENFRENTA COM MARIDO HÁ 5 ANOS

Em março deste ano, Babi Cruz, esposa de Arlindo usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o problema de saúde do cantor, que completava 5 anos na ocasião.

Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento… Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama… Para mim é uma vitória, sim“, disse ela, relembrando que Arlindo passou por 14 cirurgias desde o acidente.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários