Globo

Globo

Arlindo Cruz enfrenta sequelas de AVC, dificuldade financeira e Globo tem atitude absurda com cantor

Arlindo Cruz foi vítima de um grave AVC em 2017 - Foto: Reprodução
Arlindo Cruz foi vítima de um grave AVC em 2017 – Foto: Reprodução

+Edu Guedes, Britto Jr. e Chris Flores: Ex Hoje em Dia, assumem com quem são casados e chocam público 

+“Se distanciando de todos”, Geraldo Luís faz duro desabafo em vídeo e confirma: “É hora de sair” 

Após estar com sequelas de um AVC, Arlindo Cruz é exposto com dificuldade financeira e problemas com a Globo

Arlindo Cruz viveu um momento de quase morte em 2017 e assustou todos os fãs após sofrer um AVC e ser desacreditado até pelos médicos.

Mas, o pagodeiro que emplacou tantos sucessos que até hoje em dia estão na cabeça do público, conseguiu sair dessa, apesar de estar com várias sequelas, hoje ele recebe tratamento em casa com sua própria família.

A esposa do Arlindo Cruz deu um depoimento emocionante sobre os cinco anos do acidente do cantor, as dificuldades e o que ela passou para ter ele ainda em vida.

Veja também

Esposa de Arlindo Cruz desabafa e expõe estado de saúde dele - Foto: Reprodução
Esposa de Arlindo Cruz desabafa e expõe estado de saúde dele – Foto: Reprodução

Arlindo Cruz não tem mais os movimentos das pernas e está impossibilitado de falar, andar e se mexer, além de ter passado por 14 cirurgias:

“Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos”, iniciou.

“Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver… Ele quer viver”, pontuou ela.

ATITUDE DA GLOBO

A Globo surpreendeu a todos com a atitude tomada com relação a um processo aberto contra o Arlindo Cruz em 2016.

O canal veiculou propagandas para a empresa do cantor em 2016, no valor total de R$ R$ 54.900,08. O problema é que Arlindo Cruz ficou devendo e nunca conseguiu arcar com o compromisso.

Em meio a toda essa confusão, Léo Dias conseguiu acesso, na época, aos documentos que faziam parte do processo, depois de bloquear as contas do Arlindo Cruz, o canal liberou tudo, mesmo movendo a ação, para o sambista conseguir custear seus tratamentos.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários