Celebridades

Celebridades

Arlindo Cruz luta pela vida após AVC e esposa do cantor confirma o pior após 17 cirurgias: “Acabou”

Esposa de Arlindo Cruz diz que perdeu as esperanças na recuperação do cantor que sofreu um AVC em 2017
Esposa de Arlindo Cruz diz que perdeu as esperanças na recuperação do cantor que sofreu um AVC em 2017- Foto: Montagem/TV Foco

A companheira do cantor se emocionou ao dizer que não acredita mais na reversão do quadro dele

Um dos sambistas mais famosos do Brasil, Arlindo Cruz luta contra as graves sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) desde 2017. O cantor perdeu os movimentos e há 5 anos recebe os cuidados da esposa e dos filhos. Em uma entrevista recente, a mulher do artista, Babi Cruz afirmou que não acredita mais na reversão do quadro do marido.

Em entrevista ao portal ‘Sambarrazo’, no Youtube, Babi falou sobxre as dificuldades do tratamento de Arlindo e confirmou o pior: Que ela perdeu as esperanças na melhora do marido.

A sambista revelou que até o momento, Arlindo já realizou 17 cirurgias e que ela teve que vender um dos imóveis da família para custear os procedimentos médicos.

Não tenho! Absolutamente nenhuma. Já tive muito, mas acabou. Agora é outra história, outra realidade. Agora é dar qualidade de vida pra ele, cuidar dele e é isso. Ontem eu contei para ele que o Império Serrano será o primeiro a entra na avenida no carnaval, ele entende, mas não esboça reação. Não tem”, contou Babo, aos prantos.

Babi Cruz e Arlindo Cruz
Babi Cruz e Arlindo Cruz- Foto: Reprodução

Na entrevista, a sambista confirmou que Arlindo Cruz compreende o que está acontecendo ao seu redor e tem boa audição. “Ele chorou ao ouvir a notícia da morte de Beth Carvalho”, contou ela.

Veja também

Ainda segundo a sambista, Arlindo tem algumas reações ao assistir o seu filme favorito: “Quando colocamos o filme preferido dele, ‘Loucademia de Polícia’, ele tem as reações na hora certa, dá um sorriso na hora da piada”, Babi.

ARLINDO CRUZ PASSOU POR CIRURGIA NO CÉREBRO RECENTEMENTE

No mês passado, o cantor de 63 anos passou por mais um procedimento cirúrgico recentemente para ajustar uma válvula que ajuda a controlar a pressão intercraniana.

O eterno cantor do grupo Fundo de Quintal passou por um procedimento cirúrgico para ajustar a válvula no cérebro. De acordo com o Jornal Extra, Arlindo Cruz foi para o hospital inicialmente para fazer exames de rotina, mas os médicos descobriram a necessidade de um ajuste no equipamento.

Em entrevista ao portal, Arlindinho, filho do cantor contou que o procedimento é mais simples do que se imagina e que Arlindo já se recupera no quarto do hospital: “Não é uma cirurgia, mas um procedimento. Meu pai já está no quarto”, contou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Arlindo Cruz

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários