Celebridades

Arlindo Cruz supera desafios ao ir em local de cadeira de rodas e é surpreendido com atitude das pessoas

O cantor Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
O cantor Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

De cadeira de rodas, o sambista Arlindo Cruz resolveu ir para a estreia do musical Quando a Gente Ama, realizado em sua homenagem no Centro Cultural João Nogueira, zona norte do Rio, na noite de hoje.

No evento, Arlindo recebeu uma grande homenagem. Sem que ele esperasse, o músico foi presenteado com flores e emocionou os atores e convidados no local. Quando a Gente Ama traz Arlindinho, filho do cantor, Cris Vianna, o ex-BBB Rodrigo, entre outros nomes. A peça fica em cartaz até 4 de agosto.

+Mileide Mihaile, após deixar Wesley Safadão e Wallas Arrais, é vista curtindo ao lado de um amigo gato

+Feipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

+Nathália Dill e Paolla Oliveira levam personagens a sério e surgem brigando em foto vazada na internet

Para quem não sabe, Arlindo Cruz se recupera de um AVC sofrido em março de 2017. Recentemente, o cantor recebeu a visita de Alcione e emocionou a web ao aparecer chorando ao ouvir a amiga cantar para ele. No final do ano passado, o herdeiro do sambista detalhou sobre o estado de saúde.

“Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida”, disse Arlindinho, na ocasião.

Em A Gente Ama, o filho do artista revela que vai cantar em alguns momentos da apresentação e destaca a importância do musical para o pai, que se recupera de um AVC sofrido em março de 2017.

Arlindo Cruz, com seu filho Arlindinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Arlindo Cruz, com seu filho Arlindinho (Foto: Reprodução/Instagram)

“É importante para ele poder sentir toda essa energia dos amigos, dos fãs, do público do Imperator e do subúrbio, que ama tanto a obra e meu pai. Vai ser lindo”, comemora ele, em conversa com o jornal O Dia.

+Alcione quebra todos protocolos e surge irritada detonando Bolsonaro: “o senhor tem medo de facada”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;