Datena

Datenaighome

“Arma na cabeça”, Ratinho vê 5 criminosos invadirem mansão e relata terror ao vivo para Datena

Datena ligou para Ratinho ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena ligou para Ratinho ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Ratinho conversou ao vivo com Datena no “Brasil Urgente” para dar detalhes do assalto que aconteceu na casa que tem em São Paulo

Datena conversou ao vivo com Ratinho durante o “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (17), horas após a casa do apresentador do SBT ser assaltada em São Paulo.

Antes de falar com o colega, Datena revelou que cerca de 5 criminosos entraram no imóvel em busca de dinheiro. A polícia já fazia a busca pelos criminosos, que encontraram alguns funcionários do comunicador.

“Aleatoriamente ninguém entra na casa de ninguém. Devem ter entrado na casa do Ratinho, mas antes tivesse dinheiro lá. O Ratinho não é bobo para deixar dinheiro dentro de casa”, avaliou o jornalista. A equipe do “Brasil Urgente” revelou que o apresentador não estava no local no momento do crime.

DETALHES DO CRIME

“Graças a Deus meu amigo não estava aí não”, disse Datena, pouco antes de falar com Ratinho. O apresentador do SBT atendeu à chamada e deu detalhes do crime:

“Amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular. Tentaram saber se tinha cofre, lá não tem cofre, e não fizeram maldade com ninguém, só amarraram. Mas colocaram arma na cabeça de funcionário, funcionário se assusta, né, coitados”.

Veja também

EM ESTADO DE ATENÇÃO

Ratinho contou que anda de carro blindado e tenta fazer de tudo para fazer a segurança de casa. Ele acredita que os bandidos tinham o controle do portão, já que é a única forma de entrar no local. No momento do roubo, acontecia a gravação de um programa de rádio no local e assim que a atração chegou ao fim, os criminosos entraram.

O apresentador garantiu que vai colocar mais segurança armados na frente de casa e revelou que tem uma arma, e não hesitaria em usá-la para proteger seus filhos. O veterano também revelou que levaram dinheiro de seus funcionários através de pix.

"Brasil Urgente", de Datena, mostrou assalto à casa de Ratinho (Foto: Reprodução/Band)
“Brasil Urgente”, de Datena, mostrou assalto à casa de Ratinho (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários