Ratinho

Ratinho

Arma na cabeça, roubo e choro de desespero; entenda o que aconteceu na invasão à casa de Ratinho

Audiência, Ratinho
Ratinho comanda uma polêmica atração noturna no canal de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador teve sua mansão assaltada na semana passada e bandidos causaram verdadeiro terror nos funcionários dele

Na semana passada, um grupo de criminosos invadiu a casa de Ratinho, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Eles estavam armados e levaram alguns dos pertences do apresentador.

O famoso não estava presente no momento, mas os bandidos renderam os funcionários dele. Em entrevista com Datena, ele contou acreditar que, se estivesse na hora do ocorrido, talvez não tivessem levado as coisas dele.

+ Ator é preso 66 vezes e deixa “legado” de crimes para o próprio filho, que é um dos mais famosos do mundo

Murilo Bordoni, que trabalha na produção dele, estava na mansão quando aconteceu a invasão. Durante uma participação no programa de Celso Portiolli, ele falou sobre os momentos de tortura no assalto.

“Duas horas de arma na cabeça, era uma quadrilha grande. Eu nunca tinha passado por algo tão terrível na minha vida”, disse.

Veja também

Outros funcionários teriam chorado de medo na ocasião.

+ Faustão leva rasteira de famosa, é abandonado faltando dias para estreia e estrela do elenco fecha com a Globo

Silvio Santos teria fortuna menor que a de Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos renovou o contrato de Ratinho por uma quantia milionária (Foto: Reprodução / SBT)

Ratinho renova contrato com o SBT e garante R$ 100 milhões

Por causa da baixa audiência dos últimos meses, o apresentador foi chamado para uma reunião com a direção do canal. De acordo com o que circulou nos bastidores, o que era para ser uma conversa profissional terminou em choro entre a turma de seu programa.

Ainda assim, apesar da instabilidade e na dificuldade de recuperar os números, o famoso definiu seu futuro com o grupo de Silvio Santos. Ele decidiu renovar com a emissora por mais 4 anos, segundo informações publicadas pelo site Observatório da TV.

Garantindo total exclusividade ao patrão, ele receberá cerca de R$ 100 milhões até 2025, como foi combinado.

+ Fim do mistério! Diretor da Fazenda detona motivo da saída de Marcos Mion, que aceitou ganhar menos na Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários