Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Assassinato de Lucinda e arma no pescoço de Aline: Antônio encarna o diabo com 2 viradas em Terra e Paixão

Lucinda, Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Lucinda, Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Antônio encarna o diabo com 2 viradas em Terra e Paixão

O grande vilão de Terra e Paixão é sem sombra de dúvidas, Antônio La Selva (Tony Ramos). Por poder e dinheiro, o fazendeiro é capaz de tudo na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Recentemente um crime chocante do ricaço foi a tentativa de assassinato de Lucinda (Débora Falabella). O personagem de Tony Ramos queria se vingar de Marino (Leandro Lima), após ter sido preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis) na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão

Após ficar meses em coma, a personagem de Débora Falabella conseguirá se recuperar. O momento será muito especial, já que ele acontecerá após Cristian (Felipe Melquiades), filho de Lucinda, pedir para que ela acorde no dia do seu aniversário.

Mas, não será do nada que a irmã de Anely (Tatá Werneck) sairá desta situação, primeiro ela mexerá os dedos e em seguida abrirá os olhos. O momento mais emocionante será quando Lucinda começa a chamar pelo filho, chamando a atenção de todos os médicos e deixando a família aliviada.

Veja também

Enquanto isso, Antônio seguirá com o embate contra Aline. Após perder na Justiça as terras para a viúva, ele continuará infernizando a vida da mãe de João (Matheus Costa).

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

ARMA NO PESCOÇO DE ALINE?

Antônio enfiará uma arma no pescoço da inimiga no antepenúltimo capítulo da trama, ao receber ordem de prisão por ter mandado matar Lucinda. Ele será preso justamente quando tiver ido às terras da vizinha para brigar com ela mais uma vez de acordo com informações do Notícias da TV.

“Ninguém se mexe!”, disparará ele, com uma arma apontada para o pescoço da personagem de Barbara Reis. Caio (Cauã Reymond) vai se desesperar. “Não! Solta a Aline, seu demônio!”, gritará ele.

“Saiam do meu caminho!”, ordenará Antônio, tentando usar Aline como refém. “Doutor Antônio, não faça nenhuma loucura! O senhor está cercado! Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser pra atirar no senhor! Atirar pra matar!”, avisará Marino.

O ex-marido de Irene (Gloria Pires) demorará um tempo, mas acabará soltando Aline. “Seu cão tinhoso! Eu acabo com você”, gritará Caio, puxando o pai pelos colarinhos. Após ser contido pelos policiais, ele correrá para os braços da amada.

Antônio será algemado por Marino, que limpará a ‘alma’ ao prender o embuste, que foi o mandante do crime contra Lucinda. O fazendeiro entrará em uma das viaturas e irá direto para o xilindró, sofrendo mais uma humilhação em Terra e Paixão.

 

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]