BBB21

Armação da Globo para proteger Karol Conká com intervalo é anunciada e verdade por trás do BBB21 aparece: “Eu sabia”

Karol Conká conversando com Tiago Leirfert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká conversando com Tiago Leirfert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Público nota esquema da Globo para proteger Karol Conká no BBB21 e verdade vem à tona

Karol Conká, como é de conhecimento, deixou o BBB21 nessa última terça-feira, 23 de fevereiro. Além de bater recorde de rejeição, com mais de 99% dos votos, a participante chamou a atenção também por outro motivo.

Na berlinda, Arthur, Gilberto e Karol Conká disputavam a permanência na casa mais vigiada do Brasil, e como já era de se esperar, a curitibana foi a eliminada da vez.

+Filho de Karol Conká faz anúncio com a mãe após rejeição no BBB21 e apelo é devastador: “Não ao cancelamento”

+BBB21: Participantes, após ida de Arthur para hospital, se queixam de sintomas e veredito é dado: “Covid-19”

+Renata Vasconcellos para programação da Globo ao vivo e anuncia notícia chocante: “Finalmente”

Ao deixar o BBB21 e ser encaminhada para o estúdio na qual Tiago Leifert comanda o programa, Karol Conká viu a Globo colocar um intervalo antes de seu contato com o apresentador.

O caso repercutiu na internet. Diversos telespectadores questionaram o motivo da interrupção justamente no momento em que a famosa iria saber, de fato, o quanto foi rejeita pelo público que acompanha o programa.

Segundo boatos, a produção do BBB21 teria “armado” para que Karol Conká fosse orientada antes de falar com Tiago Leifert. De fato, ao falar com o apresentador, a participante, logo de cara, se mostrou arrependida.

BBB 21: Karol Conka conversa com Tiago
BBB 21: Karol Conka conversa com Tiago

“Eu sabia que iriam colocar uma assessoria para ela antes da cobra falar com o Ti”, disse um internauta em rede social. “Claramente orientada”, afirmou outro.

Demanda comercial

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, em contato com pessoas ligadas a alta cúpula da emissora, o intervalo foi, na verdade, por causa da grande demanda comercial.

A decisão foi tomada pelo departamento comercial e comunicada à direção do reality show por volta das 17h. A razão é simples: foi necessário abrir um terceiro intervalo por causa da alta demanda e diluir anunciantes que entraram de última hora.

Ainda segundo o jornalista, a expectativa pela eliminação da cantora era tamanho que a Globo vendeu todos os espaços de mídia nacional, regional e local. Até mesmo as afiliadas da emissora chegaram a pressionar por mais espaço publicitário na grade do canal durante o programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza