Celebridades

Armando Babaioff desperta ódio de pessoas nas ruas e dispara: “Senhora quer me dar um tapa”

Armando Babaioff vive o Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Foto: Raphael Dias/Gshow)
Armando Babaioff vive o Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Sucesso como o vilão Diogo na novela Bom Sucesso, Armando Babaioff vai trabalhar de metrô e enfrenta o ódio ao personagem malvado

Desde o início da novela Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) provou ser o grande vilão do folhetim, que é exibido no horário das 19h da Globo. Na trama, ele já fez de tudo, inclusive assassinar dois personagens por ter seu caminho atravessado. Disposto a garantir a herança de Alberto (Antonio Fagundes), ele tentou por várias vezes assassinar o empresário, mas só falhou.

Por causa de toda essa maldade, ele desperta o ódio dos telespectadores. Mas engana-se quem acha que Armando Babaioff tem medo de entrar em contato com o público. Ele vai para a Globo de metrô, sem medo de ser feliz. “Ir trabalhar de metrô faz parte do meu processo de desmistificar a glamorizarão da profissão”, contou.

“Falo com meus fãs com o maior prazer. Faz parte de querer saber, sentir a temperatura, saber o que as pessoas estão achando. A reação vai desde a senhora que quer me dar um tapa, até quem me dá parabéns. No trajeto até o metrô vou sentindo os comentários. A abordagem é sempre carinhosa”, completou Armando Babaioff.

Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

O ator falou sobre a personalidade do personagem. “Me dão parabéns e falam que estão sentindo raiva. É legal estimular sentimentos nas pessoas. Fico muito feliz que o personagem tem uma pegada de humor, que deu uma leveza para essa maldade e esse lado do ser humano que não é muito legal”, opinou.

Armando Babaioff contou que esse vilão bem-humorado mudou um pouco a relação com o público. “Isso reflete um pouco na forma que as pessoas falam comigo. Nunca me diverti tanto na vida. De criação, história e trajetória é o personagem mais completo e complexo que eu já tive oportunidade de criar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.