Celebridades

Armando Babaioff fala de perda de cabelo por estresse

O ator Armando Babaioff (Foto: Divulgação)
O ator Armando Babaioff (Foto: Divulgação)

O ator Armando Babaioff, no ar em “A Lei do Amor”, da Globo, participou do “Encontro”, da Globo, e, durante o programa, o rapaz contou que desenvolveu alopécia areata após passar por um período de estresse intenso em 2016.

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

“Eu passei por uma fase no ano passado de um estresse muito grande por culpa de problemas de saúde na família. Eu desenvolvi um quadro de alopecia areata, que nada mais é do que o meu organismo reconhecer o folículo piloso (onde nascem os pêlos) como um invasor e eu fiquei com um buraco na cabeça. Tá maquiado, tá gente?”, explicou.

A situação fez com que o ator repensasse a própria vida. “E nesse momento eu me vi nessa situação e procurei mudar muita coisa, hábitos, vendi um carro, falei que não queria mais dirigir, ia andar de ônibus, metrô. Eu comecei a me desfazer de coisas que eu não acreditava mais numa tentativa de me modificar. E foi nesse momento em que comecei a produzir uma peça de teatro. Encontrei o autor da peça em Montreal e minha vida mudou”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com