Maisa

Arnaldo Saccomani, carrasco do SBT, escancara quem é Maisa nos bastidores: “Não é nem um pouco simpática”

Arnaldo Saccomani expõem quem é Maisa nos bastidores (Foto montagem)
Arnaldo Saccomani expõem quem é Maisa nos bastidores (Foto montagem)

Daniela Albuquerque conversa com Arnaldo Saccomani no ‘Sensacional’ desta semana

Em entrevista inédita, realizada antes da pandemia, o produtor musical e compositor, Arnaldo Saccomani, que já trabalhou com Tim Maia, Fábio Júnior e desenvolveu trilhas sonoras para as novelas Carrossel e Chiquititas, revela dois desejos antigos de profissão.

“Sempre sonhei em produzir a Xuxa e nunca consegui. Sempre tive um pé no SBT e ela era Global. Ia fazer dela uma artista do mundo, internacional. Nunca consegui que o Roberto Carlos gravasse uma música minha, mas também nunca mandei, porque fico sem graça”, compartilha Arnaldo Saccomani, hoje aos 70 anos de idade, 50 de carreira.

+William Bonner desaparece, Neto dá rasteira na Band, Bacci é derrotado e Datena desiste de sonho; diz sensitiva

Ex-jurado de programa de calouros nos anos 2000, conhecido pela fama de ‘carrasco’ por suas críticas contundentes e humor ácido, Arnaldo Saccomani revela se já se arrependeu de alguma avaliação feita nos realities musicais.

“Não posso me deixar levar pela história de um candidato, se não estarei sendo injusto com os outros. Deito e durmo tranquilo”, afirma ele, revelando que já foi processado mais de 20 vezes por expressar suas opiniões.

+Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, tem vida pessoal jogada e filhos gatos tiram fôlego: “Meu Deus”

Arnaldo Saccomani também compartilha o que pensa sobre o trabalho musical de artistas da atualidade, como Pabllo Vittar e Anitta, começando pela autora de ‘K.O’ e ‘Corpo Sensual’.

“Respeito muito pela comunidade que representa. Agora, não quer dizer que possa cantar e ofender meus ouvidos. Não tem domínio de voz”, pondera, comentando, na sequência, o que acha da cantora carioca. “Amo! O timbre da voz e presença de palco. Ela é boa, afinada. Adoro os hits do início da carreira dela, o ‘Show das Poderosas’, disse, ele que na sequência, acabou expondo quem é Maisa nos bastidores do SBT.

+Zilu se junta à Antonia Fontenelle, estraçalha Zezé com vingança e verdade é jogada no ventilador: “Após a morte”

Arnaldo Saccomani não poupa palavras ao falar da apresentadora Maísa com quem também já trabalhou no SBT e diz adorar. “Acho que ela será a futura estrela brasileira, porque ela tem luz. Não é a falsa simpática, porque ela não é nem um pouco simpática e não precisa ser”, expõe.

A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (16), às 22h45, na RedeTV!.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!